Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May
Noiva Ativa Abril 2021 Bahia

Entrada do casamento

May, dia 6 de Novembro de 2020 às 10:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi noivinhas, tudo bem? Me contem como esta sendo a experiência na hora de escolher a entrada dos padrinhos, amiga da noiva, ou quem vai entrar no casamento.. Está sendo bem difícil pra mim, porque acabei me precipitando em falar com algumas pessoas antes que entraria no casamento, só que DEPOIS que fui fazer a lista vi que não daria mais pra algumas pessoas entrar.. oque vocês fariam nessa situação? vocês acham que a pessoa entenderia numa boa? porque se for colocar todo mundo fica uma entrada muito longa e só depois eu percebi isso.

9 Respostas

Última atividade por Danielly, dia 8 de Novembro de 2020 às 11:13
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulheee estou passando pela mesma situação kkk... e li já sobre q várias noivas fazem isso, acho q é no calor da emoção saímos chamando pessoas a mais.. meu casamento chegando e eu ficando nervosa com isso, mas acho q pra mim já n tem mais jeito pq muitas já ate alugaram o vestido.. vou ter q deixar e seja oq Deus quiser hehe

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayane é uma situação um pouquinho complicada, mas acho que se você conversar direitinho com a pessoa ela vai entender ..
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayane!

Olha depende do caso, acho que se não houve desentendimento ou nenhum problema mais grave, não deveria desconvidar já que já as convidou, você poderia organizar as entradas em estilo americano. O importante é ter as pessoas que você acha importante e que merecem o lugar, independente de formar casais e ser a mesma quantidade de casais de cada lado (noivo/noiva).

Eu tenho uma "amiga" que desde que fiquei noiva estava certa que seria minha madrinha, esse ano aconteceram umas coisas e ela se afastou de mim totalmente deixando claro que o motivo era aquela "invejinha", nem tive a oportunidade de desconvidar porque a pessoa por si só se afastou e nem me responde mais.

No nosso casamento teremos 3 casais de cada lado, e ficou sobrando do meu lado um padrinho e do lado do meu noivo uma madrinha, eles entrarão como casal e no altar o padrinho ficará do meu lado e a madrinha do lado do noivo.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ficaria chato desconvidar, então já que já falou com eles, deixa da forma que ta.
    O importante não são os números são estar com quem você gosta.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Mayane,

Eu sou do time "convidou tá convidado". Não gosto nenhum pouco da ideia de desconvidar algm, em nenhuma situação.

Mas você pode conversar e explicar com cuidado e jeito. Você conhece seus amigos e familiares, e vai saber como abordar cada um e falar de forma que eles compreendam. Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você poderia pensar em algo durante o casamento pra esses outras pessoas.... talvez ser a pessoa que ajuda na gravatinha e sapatinho, responsável por ajudar no buquê.... principalmente na questão de pessoas mais sensíveis.

• Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayane, vai depender muito do jeito que você for falar. Eu também queria colocar algumas pessoas, mas optei por não colocar por esse motivo: ficar extenso. Nesse caso vou fazer um convite "especial" para essas pessoas. Não será como o das madrinhas, mas também não será um convite igual os outros. Enfim, minha entrada ficou: as demoiselle ( serão duas, e elas irão "puxar a fila", uma madrinha solteira (vai entrar sozinha) e depois os casais (serão 8 casais). Eu e meu noivo iremos entrar com os nossos pais (mãe e pai), nesse caso, não vai ter a minha mae entrando com o meu sogro.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayane, infelizmente é complicado mesmo, pq vc já falou, mas acho que se você falar com jeitinho as pessoas entendem sim.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boom diia tudo bem ??
    Olha creio que se vc souber falar com a pessoa ela vai entender sim ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais