Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo

Entrada do noivo.

Maiara, dia 6 de Janeiro de 2020 às 20:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá, noivinhas, tudo bem?

Preciso de um grande concelho de vocês.☺️ Quero muito que minha sogra entre com meu noivo, mas ela quer uma música exclusiva para ela entrar com meu sogro e quer que o filho entre com a vó.Essa história já rendeu uma longa discussão entre meu noivo e eu, e está um clima chatoO que fariam no meu lugar?

13 Respostas

Última atividade por Danny, dia 9 de Janeiro de 2020 às 22:12
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maiara, minha sogra entrou com meu sogro e depois saiu pela lateral e foi buscar meu marido!
    É bem comum aqui!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *evita-se**
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa ela soo. Se ela quer aparecer deixa ela ter o momento dela kk bom que vai ficar feio é para ela 😂
    Pensa bem eu não sei como é sua relação com seu sogra, mais as vezes ela tá fazendo isso só para implicar 😂 Ou simplesmente ela não teve nunca na vida uma festa para ela nada no casamento, ou nós 15 anos ou algo assim kk por isso tá querendo atenção deixa ela boba kk sogra tem q saber lidar kkk se vc causar muito dá ruim kk e bom de ter ela do seu lado😁Ae é só paz e amor! Kkk Então meu conselho é da essa deixa para ela mais ñ deixe que ela se intrometa em nada importante para vc kk com sogra evitasse o conflito kk a gente tem q ir levando devagar bem devagar kk pra ficar tudo em paz! Boa sorte 😅

• Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo quer entrar com a vó ? Então deixar ele entrar mulher RS vai ficar lindooo 😍
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi, acho que a insistência dela é justamente de falar para a avó do seu noivo que mudou de ideia , agora o orgulho vai bater forte, complicado, mais acho que no seu caso eu aceitaria 🤷🏻‍♀️ Tudo vai da relação entre vocês
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, sua sogra eh um pouco sem noção... rsrs
    Como se não importasse toda a representação dela entrar com o filho... mas ok né 🤷🏽‍♀️
    Mas o q seu noivo acha disso? Se ele acha q tudo bem, vc deve simplesmente deixar assim msm pra evitar fadiga 😴
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você tem que ver com seu noivo o que é importante pra ele e fazer a vontade dele !!!
    E se ele não se importa em entrar com a vó tudo bem e melhor ainda assim todos ficarão felizes
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que o seu noivo opina sobre essa questão?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixaria seu noivo entrar com a avó dele e a sua sogra com seu sogro. Qual é o problema?

• Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria ele entrar com avó se é um desejo deles !
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quem tem que escolher é o noivo.. não é legal você fazer questão da entrada da mãe dele, se ele gostar da avó!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo só falou que não se importa por que fica com pena de falar para vó que não vai mais entrar, pois minha sogra sem nós comunicar falou com a mãe que ela entraria com o neto.
    Sendo que já havíamos combinado que as vós seriam as floristas, pois assim como a vó dele é importante na vida dele a minha também é!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a própria mãe não quer entrar com o filho, acho que não tem mto o que fazer né. Tem que levar em consideração 2 coisas pra ver se vale a pena essa discussão: o que seu noivo acha de tudo isso? E isso vai atrapalhar os resto das entradas (vc vai entrar com o seu pai e sua mãe entraria com o seu sogro)?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas