Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carlos
Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais

Entrada do noivo !!

Carlos, dia 19 de Setembro de 2023 às 08:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Bom dia pessoal!! Eu sempre começo falando que estou organizando meu casamento sozinho (por enquanto) até eu contar para minha esposa !! Pq alguém pode responder: “pergunta pra sua esposa “ ..mas ainda não posso !!
E as vezes tento puxar algumas informações para me ajudar a decidir as coisas !! A última que obtive (me senti um espião, um agente infiltrado 😂😂) é que ela quer entrar com o pai e a mãe dela na cerimônia!! O que eu farei com meu pai ?? 😅😅
Alguém pode me dar uma ideia ??

7 Respostas

Última atividade por Suzanne, dia 19 de Setembro de 2023 às 10:10
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii bom dia!!
    Por aqui meu pai vai entrar duas vezes! Uma com a minha mae e depois volta pra entrar comigo, visto que meu noivo entra com a mãe e o pai dele já faleceu. Não é o ideal, mas funciona bem!No casamento da irmã do meu noivo ele entrou com a mãe e voltou pra entrar com a irmã Smiley heart
    • Responder
  • Carlos
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm ..é uma opção ..eu não tinha imaginado entrar com meu pai , mas se não tiver jeito eu entro com meus pais também 😀😀
    • Responder
  • Carlos
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm !! Acho que não seria estranho se minha sogra entrasse duas vezes não né !? Porque infelizmente meus avós não estão vivos , para tentar essa opção ..Mas vou tentar essa opção !! Obrigadooo
    • Responder
  • Carlos
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é uma opção Giovanna..eu tinha imaginado entrar só com minha mãe !! Estou pensando em mais opções, mas se não tiver jeito ..vai ser assim mesmo 😁
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra com ele e sua mãe! Por aqui será assim: meu noivo com os pais e eu com meus pais!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carlos. Vc pode pedir para sua sogra entrar com seu pai e depois voltar pra entrar com a noiva. Ou quem sabe seu pai pode entrar com sua vó por exemplo, deixa-la no primeiro banco da cerimônia e seguir para o altar pra esperar sua mãe.

• Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, bom dia!
    Voce pode entrar com seu pai e daí apos sua entrada, ele senta no banco e no momento que vc for encontrar sua noivaa, vc vai sozinho, cumprimenta os pais delas, eles seguem normalmente para o altar e após vcs fazem a entrada, nao sei se deu pra entender bem hehe'

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas