Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais

Entrada do pai e padrasto do noivo: como fazer?

Haliny, dia 14 de Janeiro de 2021 às 00:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Oq fazer quando o noivo tem um padrasto e um pai que consideram ambos. Como colocar na situação da entrada?

11 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 14 de Janeiro de 2021 às 09:05
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu boivo o pa falecido mas tem.o padastro e tio q criou tbm. Ambos entraram com minha mae até altar e ambos ficaram atrás da mae dele na hora da cerimonia... na saída ambos sairam.com a mae dele
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua mãe pode entrar com os dois, ou um entrando com a sua mãe, e o outro entrando com outra pessoa que vocês tem carinho. Tipo uma irmã, tia... 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o meu caso, tenho meu paidrasto e meu pai, então para não fica chato ou desconfortável decidi entrar com meu irmão, que é meu porto seguro 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah sim, desculpe. Entendi que era a noiva rs neste caso também não imagino uma forma 😕
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois com sua mãe,
    Ou um atrás do outro,
    Ou também a mãe dele pode entrar com ele, dar a volta e entrar novamente com o padrasto enquanto sua mãe entra com o pai.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É legal, mas no caso acho que é o noivo que tem o padrasto e o pai, como pra mim aqui rs eu mesma como noiva entrarei com o meu pai mesmo, mas é do meu noivo que complica :/
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O difícil é decidir essa UMA amiga né, pra ficar somente ela como dama kkkk bem especial
    E ao mesmo tempo não rola de entrar junto com o pai, que é um homem bem mais velho... Mas tudo se resolve! Só quero que participem rs uma noivinha ali deu a sugestão de entrar até metade com um um, que te entrega ao outro e continua até o altar, é bem legal mesmo, veja se é algo que funciona pra você... Pra mim não tá dão certo pq os dois não se entendem muito, e minha sogra não se entende muito com o pai do meu noivo também, ela nem quer contato, embora não tenho se importado com a participação dela da forma que falei rs é bem difícil...
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haliny, você pode iniciar a caminhada até o altar com um dos dois e na metade do caminho ele “te entrega” pro outro que continua até o altar. Já vi um casamento assim e foi muito emocionante!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii😁
    Eitha... Estou tão focada na locação de espaço e vestido que nem pensei ainda sobre a entrada😅
    Com certeza terá alguma noivinha que estará passando por isso e te ajudará. Boa sorte 🥰👰🏻
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Haliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq não pensaram na possibilidade de juntar suas amigas e os irmãos dele? Apesar que iria sobrar uma amiga né?! Mas uma talvez poderia ser sua dama... (Só uma sugestão)
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação... Até o momento pensei em o padrasto (considero como o meu sogro, pois somos mais próximos) entrar com a minha mãe, minha sogra com o meu noivo e meu pai comigo. Pra saida, meu padrasto e minha sogra saem juntos, meu pai e minha mãe juntos também e eu com o meu noivo (que será esposo rs). Daí temos amigos casais que serão padrinhos e madrinhas, mas também temos amigos solteiros e meu noivo tem 4 irmãos também (só um namora e será padrinho e a namorada madrinha, os outros 3 solteiros), então pensei em aderir também a cultura americana de damas de honra e padrinhos sem par kkkk minhas amigas solteiras (são umas 4) entrarão sozinhas como damas e os 3 irmãos solteiros do meu noivo e o pai dele entraram sozinhos também, como padrinhos sem par... De qualquer forma ficará 8 casais (pensando nas fotos etc kkkk), sendo 4 casais de padrinhos mais os quatro casais de damas e padrinhos sem par, que na verdade não entram como casais kkkk não sei se deu pra entender, mas tô tentando um jeito pra que todos participem... Aberta a sugestões também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas