Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Solange
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

Entrada dos noivos na festa

Solange, dia 7 de Setembro de 2016 às 07:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Bom dia a todas as noivinhas de dezembro!

Uma dúvida minha cerimônia e recepção (festa) serão no mesmo local como faço uma "entrada" dos noivos na festa ou algo assim? Em que momento?

12 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 8 de Setembro de 2016 às 15:47
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu casamento vai ser bem parecido com o da Camila abaixo

    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se a cerimonia for fora e a festa dentro ou vice versa assim que terminar a cerimonia vcs esperam todos irem pra recepçao e entra com uma musica ...se for tipo assim...

    se for assim é legal ja ficar na recepçao e comprimentar os convidados!,

    se for assim é legal ja ficar na recepçao e comprimentar os convidados!,

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei qual o esquema do seu espaço. O meu será uma cerimônia na área externa, aí a recepção é no salão. Acabando a cerimônia faremos as fotos juntos no local enquanto os convidados ficam no coquetel e depois faremos nossa entrada com uma musica bem animada e começaremos o jantar.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb terei tudo no mesmo lugar, ficarei fazendo fotos depois da cerimonia, do lado de fora, e depois vamos fazer a entrada no salao com uma musica, as pessoas ja estarao sentadas aproveitando o coquetel enquando eu e o noivo tiramos fotos.

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No salão que aluguei tem umas passagem secretas e a sala dos noivos
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, minha cerimónia sera no mesmo lugar, será salão fechado, como o salão tem dois andares vou fazer a cerimónia em cima e em baixo a recepção, vou separar o ambiente através de cortinas
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olà solange eu vou fazer tambem a cerimonia no mesmo local,mas quero a mia entrada na festa da star,esto contratando bailarinas parà fazer un espetaculo de night club del tipo moulin rouge paris,che dancam con penas sabe un espetacolo unico
    • Responder
  • Yara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também farei no mesmo lugar. No salão que contratamos tem um camarim dos noivos, vamos para lá logo após a cerimônia, cantaremos lá e só depois voltaremos para a festa.É o tempo que tiraram o tapete vermelho... e jantar antes nos fará aproveitar melhor cada minuto com nossos convidados. Espero ter ajudado, beijos noivinhas
    • Responder
  • Solange
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Patricia Freire a questão é justamente essa na volta das fotos seria uma "entrada" por assim dizer na festa agora não sei se opto por fazer uma entrada simples sem anúncio ou se faço algo mais triunfal (kkkkk) tipo com anúncio da chegada música e talvez uma chuva de confetes pelos padrinhos ou algo assim, para então partir para o brinde e "corte do bolo" e formalidades desses momentos. Ai dúvida kkkkk

    • Responder
  • Ilana
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, tb vou fazer tudo no mesmo lugar... Nem pensei nisso ainda
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huum... Se eu entendi bem, vc quer fazer a saída da cerimônia e entrada para a festa, mas tem o problema de ser no mesmo lugar?Talvez se tiver alguma sala separada.... Ai vcs saem, ficam na sala e depois aparecem de novo.
    Não sei se entendi bem.
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha quando terminar a cerimônia vcs e o fotógrafo saem de cena para tirar fotos sozinhos e o Dj, Madrinha ou acessória anuncia a chegada de vcs no salão novamente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas