Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cecilia
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Entrada dos noivos na festa

Cecilia, dia 20 de Agosto de 2022 às 07:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas e noivinhos, por aqui seguimos na contagem 76 dias 😬… estou com indecisa ainda com faremos a entrada no salão. Vamos casar na igreja e depois iremos para a salão de festas. Lá tem 2 andares, pensei em descermos com música animada e os padrinhos já na pista aguardando pra fazer os brindes. Aí iremos agradecer geral, fazer tbm um brinde geral e depois ir pra mesa do bolo fazer as fotos. Só que agora tbm n sei se coloco para os padrinhos estourarem aqueles “confeites” na entrada. E vocês noivinhas (os) já sabem como farão a entrada de vocês ? ☺️

10 Respostas

Última atividade por Cecilia, dia 21 de Agosto de 2022 às 21:40
  • Cecilia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale. Parece que agora na reta final, são os pequenos detalhes que estão me surtando hahaha
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2024 Paraná
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto estou em dúvidas de qual música da chegada, escolhi duas e vou deixar meu par escolher, quanto ao resto eu nem faço ideia, são tantos detalhes que eu me perco.
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei… exatamente pela questão de as pessoas não precisarem esperar ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, pretendemos abrir a pista assim que entrarmos... dançamos e seguimos para fotos no bolo e brinde de padrinhos e pais...

    Após nossa dança será liberada mesa de comidas e a pista de dança... então pensamos em fazer isso logo para que as pessoas não precisem esperar.

    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa não tinha me atentado a isso de ser escorregadio, muito obrigada, já vou riscar hahaha… amei a ideia da música de vocês por seu o estilo do casal. A gente ainda está pensando na música, mas talvez can’t stop a feeling do Justin Timberlake ( amo ele haha)
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Achei que a sua primeira ideia ficou ótima (até porque os confetes são escorregadios...). No meu caso, não teremos padrinhos. Vamos casar na igreja e fazer a recepção "Petit comité" no salão de lá. Ainda não sei se queremos anunciar nossa entrada com música... Mas se for, será La Vie en Rose tocada em ritmo de Jazz porque nós amamos! Nada muito baladeiro, não faz nosso estilo. Você já escolheu a música?


    ❤️
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah bacana, vocês então já vão abrir a pista assim que entrarem ? Amei tbm… no caso eu pretendo dançar a valsa depois das Fotos da mesa e antes do jantar. Pq será 2 tempos de dança… vamos dançar uma valsa e depois vamos dançar algo animado para abrir a balada…



    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, pelo jeito vamos fazer o mesmo também… ansiedade anda tomando conta e aí qualquer coisa “simples” nos faz ficar na loucura hahaha…
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer exatamente como você e descreveu na primeira situação: vamos descer, os padrinhos na pista nos esperando para o brinde, vamos brindar, agradecer e seguir para as fotos na mesa do bolo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente vai entrar, dançar para abrir a pista, vou agradecer a presença de todos e sigo para tirar as fotos protocolares na mesa do bolo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas