Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marilia
Super Noiva outubro 2014 São Paulo

Entrada dos pais e padrinhos

Marilia, dia 3 de Abril de 2013 às 12:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32

Gente não sei se vai dar certo a minha mãe entrar com o pai do noivo, alguém tem outra sugestão? Entrada

32 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 2 de Maio de 2013 às 19:11
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley laugh

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer assim, meu pai entra com a minha mae normalmente, e meu sogro com a minha sogra, depois meu pai e minha sogra vão dar a volta discretamente para entrar novamente conosco... eu prefiro assim pra que eles saiam juntos na foto! Fora que as vezes os pais nao tem intimidade uns com os outros ne... sei la

    • Responder
  • Rayssa e Jean
    Noiva Constante Fevereiro 2014 São Paulo
    Rayssa e Jean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mae vai entrar com meu irmao, e meu sogro com a minha cunhada.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa gente, estava neste dilema e não sabia como fazer, adorei a ideia e vou propor para o meu noivo... pois acho que ele não tenha ninguem em especial que possa representar o pai dele...

    • Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser lindo!!!

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como no meu não vai está nem a mãe e nem o pai (que é muito doente e diz que vai atrapalhar) do meu noivo, pensei em meu pai entrar junto com minha mãe e eu entrar com meu irmão, e meu noivo entrar com a irmã que o criou, e que sempre que ele fica doente ou com alguma coisa corre para a casa dela mesmo com 22 anos na cara, acho lindo isso.

    • Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm vou fazer assim, o pai do meu noivo é falecido..... E dps de pensar em mtas coisas, acho essa a melhor solução!!!

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode fazer feito a Juh falou, no do meu cunhado a mãe e o pai da noiva entraram junto e depois o pai dela foi buscar ela.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é Verdade,só que o pai dele tem uma esposa e a mãe não tem niguém,mas ainda vou muvucar e ver o que eu faço ^^

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É ótimo Ju, porque os pais querem entrar com seus respectivos marido/esposa né?

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei Ju dessa dica pois estava na dúvida pq eu vou entrar com os pais logo o pai do noivo iria ficar sozinho

    Valew ^^

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero fazer mais ou menos um ritual judeu, mas um pouco diferente.

    Eu entro com meus mais e meu noivo com os pais dele.

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, porque você não quer que eles entrem juntos? Para não complicar a história, e não colocar outras pessoas, acho que sua mãe e seu sogro podem entrar sozinhos, depois dos padrinhos, sua mãe pode entrar com uma flor única e seu sogro com uma madrinha ou ele simplesmente não entra.

    Você já perguntou se ele quer entrar?

    E se ele entrar sozinho?

    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Maio 2013 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria entrar com minha mãe e meu pai juntos,mas minha mãe disse que ia chorar muito,rsrs

    Ai ficou assim o pai do noivo vai entrar com a irmã dele,e minha mãe com meu irmão!

    Mas a ideia da Jú,eu acho que bacana tbm!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada qualquer coisa estou aqui!Smiley tongue

    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quase uma leitura de pensamentos, obrigada Rízia Smiley winking

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrs...acredita que eu ia te falar isso!hehhee...fechou então!Smiley tongue

    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A Bíblia por exemplo.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os pais entram juntos, cada um com seu par, e depois o pai da noiva sai de fininho e busca a noiva, e antes a mae do noivo sai de fininho e busca o noivo. Ja vi varios casamentos assim e fica lindo!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é ..e o que seria?

    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E o pai do noivo, poderia trazer algo também?

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley smile Fica bem legal mesmo!

    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da ideia, e o pai dele trazendo algo também?

    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameii a dica!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, minha mãe vai entrar com meu padrasto e meu sogro vai entrar sozinho... rs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hmmm, e se a sua mãe entrar com vocês dois, e o pai dele entrar com a mãe dele e ele? Eu acho que fica bonito também!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então faz assim,sua ma~e entra com alguma coisa na mão...tipo um buquê!Smiley winking

    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não ... Smiley sad

    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal Bruna, mas eu quero entrar com meu pai é um momento que não dispenso.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking Sua mãe pode entrar com outra pessos...vc tem irmãos?

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, eu vou fazer assim:

    Eu e meu noivo vamos entrar sozinhos, e meus pais vão entrar juntos e os pais do meu noivo vão entrar juntos, que tal?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas