Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Julho 2022 São Paulo

Entrada irmãos na cerimônia

Mayara, dia 14 de Março de 2022 às 08:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Bom dia noivas e noivos!!!

Quanto mais o dia vai se aproximando, começamos a pensar nos detalhes e alguns precisam ser alterados.


Ontem eu e meu noivo fomos ao encontro de noivos na igreja que vamos nos casar e o padre passou algumas informações importantes pro grande dia. Entre elas: NÃO PODE PLAQUINHAS

Eis que eu tenho 2 irmãos de 18 anos (sim, eles são gêmeos kkkkkk) que eu gostaria muito que entrassem na cerimônia. Eles não serão padrinhos pq já tenho todos os casais completos. Então eu tinha comprado 2 plaquinhas engraçadas pra eles. Porém com essa regra, não sei oq fazer.

Alguém tem alguma ideia? Algo que demonstre a importância deles pra mim, mas que tbm seja algo legal pra idade deles, já q são praticamente adultos (apesar de eu sempre pensar que são crianças kkkkkk)

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 16 de Março de 2022 às 09:12
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A igreja deu quais opções para vocês, gente que absurdo não poder uma plaquinha.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas meninas. Vou decidir oq fazer!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii May.. eles podem entrar com algum item da sua religião, por exemplo: bíblia e imagem ou até mesmo entrarem como seguranças antes de vc.. como se fossem seguranças da noiva, sabe? Não sou muito criativa kkkk mas essas são duas das opções pelas quais eu cogitaria!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles poderia entrar com rosas e entregar para as madrinhas e sua mãe e sogra.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que eles podem entrar com a biblia ou com uma santinha!!

    ou apenas entrar sem nada tambem (pq nao??) importante é a entrada deles

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles podem entrar com as alianças, caso você não tenha ainda quem as levará, podem entrar com a bíblia, uma imagem de santo de devoção, uma foto de algum ente querido que já se foi...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas