Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sâmara
Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais

Entrada mãe da noiva

Sâmara, dia 21 de outubro de 2021 às 10:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Noivinhas! Eu aqui de novo! kkkk

Estou na dúvida...

tenor.gif

Eu perdi meu pai em 2016 (Smiley sad ) então, vou entrar com a minha mãe. No caso, quando chegarmos até a metade da igreja, meu padrasto vai encontrar com a minha mãe. Gosto demais dele e ele faz tudo por mim também! Queria que ele participasse de alguma forma! Quando ele encontrar com a minha mãe, eles vão na frente e a gente espera ou eles vão atrás? kkkkkk Smiley ups

Tô um pouco perdida!

Muito obrigadaaa!!!

5 Respostas

Última atividade por Julia, dia 21 de outubro de 2021 às 19:07
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    A ideia da Bruna e ótima, melhor do que fazer a troca.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entraria com os dois juntos ou chamaria meu padrasto para participar da cerimônia de outra maneira - levando as alianças, por exemplo. Não acho muito legal isso de parar a entrada pra fazer uma troca, particularmente.....

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sâ,

Vejo muitas novinhas fazendo uma entrada dupla. A primeira entrada do pai/padrasto com a mãe e depois ele volta para entrar com a noiva.

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, super curti as dicas da Bruna. Eu entrarei com os meus pais. Ah, também fui em um casamento que a mãe da noiva entrou com o padrasto e depois voltou para acompanhá-la até o altar. Ficou lindo!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Sâmara!

Você já pensou em entrar com os dois desde o início? A entrada fica linda assim também.

Entrada mãe da noiva 1

Entrada mãe da noiva 2

Entrada mãe da noiva 3

Ah, também tem a possibilidade dele entrar com a sua mãe primeiro e depois a sua mãe volta e entra com você e depois eles saem juntos. Fica muito bacana assim também. Eu já fui eu um casamento que a entrada foi assim e ficou sensacional.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas