Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

MARIANA
Noiva Novata Março 2025 Espírito Santo

entrada Mãe da noiva

MARIANA, dia 4 de Julho de 2024 às 15:03 Publicado em Fórum Suporte 0 5

Meninas meu noivo quer fazer a entrada dele com o pai e mãe dele, nesse sentido queria fazer algo especial na entrada da minha mãe, mas ainda não sei oque.... SOCORRO

5 Respostas

Última atividade por Monique, dia 31 de Julho de 2024 às 23:05
  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode entrar com seu pai e sua mãe junto, mas se optar por entrar apenas com seu pai, ela poderia entrar com algum dos seus irmãos (se tiver) ou avós. Ou mesmo sozinha, quem sabe com um arranjo de flores em mãos ou alguma plaquinha/flâmula...
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe entrará sozinha e para mim está tudo bem, depende se como vê isso.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você pode colocar alguém importante pra ti pra acompanhar a sua mãe(um tio,irmão,vô,vó),você pode entrar com ela,você pode entrar sozinha e se encontrar com ela na metade do caminho!! Não tem regras é como você quiser e se sentir bem❤️
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Convide alguém especial para entrar com a sua mãe! Um tio, irmão, padrinho... ou então vc pode entrar com ela!!!!Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você num quer entrar com ela? com o pai e mãe?

    Porque é meio padrão o noivo entrar com a mãe dele, a noiva com o pai dela, e o pai do noiva junto com a mãe da noiva

    No meu o meu noivo entrou com os Pais, eu entrei metade do caminho sozinha e depois com meu pai, ia na metade do caminho com os meus pais, mas infelizmente por questão de saúde minha mãe não pode ir ao casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas