Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice Naegele
Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas

Entrada na cerimônia e musicas

Alice Naegele, dia 1 de Janeiro de 2022 às 16:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Hello, noivinhas!
Feliz 2022 pra todos ❤️

Uma dúvida, como organizar a entrada das pessoas no casamento? Qual a ordem? E quantas músicas? Uma pra cada momento? Teremos 9 casais de padrinhos, uma música só pra todos?
Agradeço a quem conseguir me dar uma luz 🥰

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Janeiro de 2022 às 12:25
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alice, a organização depende do estilo que você quer, mais clássico, mais descontraído, depende se vai ser na igreja ou não, etc. Para essa quantidade de padrinhos eu diria que vai de 2 a 3 músicas, depende do tamanho da passarela até o altar, e tem que treinar os padrinhos para não andarem muito rápido nem muito devagar hein kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Alice,
    A ordem é essa que a Denise falou, por aqui, será uma musica para o noivo e a mãe (e a mesma para minha mãe e o pai dele), 1 para todos os padrinhos, eu só terei o casal de noivinhos, que entrará com a mesma musica que eu.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Alice, vc tem cerimonialista? Acho que seria melhor vc conversar com ela certinho... Em questão da quantidade músicas, o ideal seria você perguntar para o grupo/cantor que vc for contratar!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu cortejo será assim: entrada dos padrinhos do noivo, entrada do noivo, entrada das daminhas, entrada das madrinhas, entrada da noiva e por fim entrada das alianças. Então os padrinhos e o noivo entrarão com a mesma música, o noivo quem escolheu. Primeiro entrará uma daminha com uma placa, após as floristas, mais uma música. Outra música para as madrinhas e a marcha nupcial para mim. Por fim a música das alianças e outra pra saída do cortejo. Ao fim são 5 músicas.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Tem a música dos padrinhos, música única, a música do noivo, a música de cada pajem ou daminha, da noiva, da entrada das alianças, a benção das alianças, tem a música dos cumprimentos dos pais e padrinhos, e a saída.

    Eu fiz um posto sobre as músicas da minha cerimônia aqui na comunidade, não tenho o link agora, mas eu tive a florista, pajem da plaquinha e o pajem das alianças, não teve o cumprimento dos padrinhos, apenas dos pais, por causa do covid.
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, obrigada! Na minha cabeça os padrinhos entravam antes! Vou seguir essa ordem ❤️
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrada na cerimônia e musicas 1
    Noivinha a ordem que sempre vejo é essa. Quanto a música você pode colocar uma só pra todos os casais.b
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas