Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Junho 2024 São Paulo

Entrada na igreja

Carolina, dia 25 de Agosto de 2020 às 09:41 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 14
Meninas bom dia! Estava vendo por aí a questão da entrada na igreja, do cortejo, e vi todos de braços dados. Tanto meus pais quanto os pais do meu noivo são separados e não se falam muito, fora que seus atuais cônjuges morrem de ciúme deles.. eles precisam mesmo estar de braços dados?

14 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 25 de Agosto de 2020 às 22:12
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada situação uma decisão. Não tem que. Meus pais por exemplo nunca ficariam de braços dados. Na verdade nem no mesmo ambiente ficam kkkkk

Você pode adaptar a sua realidade. Vou dar meu exemplo: vou entrar com meu irmão (meu pai não merece entrar comigo. Escolhas... ). No meu plano, meu pai não entraria, se quiser fica no primeiro banco (sem a mulher dele porque afinal,não sou obrigada). Minha mãe entra com meu sogro e aí fica a critério dela sentar com meus sogros ou no mesmo banco que meu pai. Se meu pai quiser ver meu casamento do primeiro banco ok, se não fica na plateia com a mulher dele (se ela tiver noção nem aparece, mas a Igreja é publica).

À mulher dele vai ficar com ciúme? Vai. Eu ligo? Não. Porque cheguei primeiro. A escolha é dele.
    Então adapte a situação. Sua mãe pode ficar com seu sogro no primeiro banco e seu pai com sua sogra. Penso que cônjuge não tem que se meter, a menos que você e seu noivo tenham alguma relação com eles.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ótima alternativa e fica lindo lindo!!!

Meus pais não são separados, mas entraremos juntos os três... não teria como não entrar com a sua mamãe!

• Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não, eles podem entrar sozinhos, um de cada vez, pra não gerar um desconforto.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc pode deixar eles entrarem só lado a lado ou até dar alguma plaquinha pra cada um levar com algo legal. Ficaria diferente e não ficaria "chato" pra quem percebesse q eles estão entrando juntos por "obrigação"

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Lara, que legal, gostei muito da idéia, não sabia que podia, isso pode ajudar muito na cerimônia, obrigada!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolina, uma ideia também seria vocês entrarem com ambos os pais. Assim tanto você, quanto seu noivo, ficariam no meio, eles não precisariam estar de braços dados um com outro, só com os noivos. Na saída eles saíram lado a lado apenas.

Meus pais são separados (eles se dão bem, não teria problema), mas entrarei com os dois.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

eu os colocaria apenas lado a lado.. sem braços dados.

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Taiana, muito obrigada pelo seu comentário, me ajudou muito!
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carolina, muito obrigada, ajudou muito, eu procurei em vários lugares e todos diziam que teria que ser de braços dados, me sinto mais aliviada com isso
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol!

Se eles não se dão bem, é possível reorganizar o cortejo de outra forma. Já pensou no estilo americano? Te agrada essa ideia?

Aproveito para deixar os dois últimos joguinhos feitos por nós, admins.

O primeiro ajuda a separar inspirações para a foto e o segundo trata de situações polêmicas que podem afetar a organização do casamento. Vem participar 👇

Monte seu álbum de casamento em 12 passos! 📷

A favor ou contra? ☑️❌ Vem jogar!

🥰

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Simone, me ajudou muito!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carolina, não precisa... Até porque "forçar" a fazer alguma coisa iria constrangi-los né...

Apenas lado a lado e para que eles não fiquem sem saber onde por as mãos, sugiro entregar algo pra eles carregarem, algum objeto, ou até uma flor cada um...

Beijos!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carolina,
    Com certeza! Eles podem entrar apenas lado a lado, sem dar o braço.
    Ou, vc pode organizar seu cortejo de outra forma, sem que seus pais ou os pais do noivo tenham que caminhar juntos.O cortejo de entrada e saída é quase uma coreografia, não tem regra, e vc pode montar como quiser. 😘
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol,

Não vejo porque entrarem de mãos dadas se não se dão bem. Já irão fazer muito entrarem lado a lado, né? Então acho que isso tem que ser respeitado. Deixe que entrem somente lado a lado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas