Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

@
Noiva Principiante Setembro 2024

Entrada na Noiva!!!

@Masimao, dia 21 de Agosto de 2023 às 09:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Noivinhas, com quem cocês entraram ou entrarão no grande dia? Apenas com o pai, ou pai & mãe? Tenho pensado nisso nos últimos dias e gostaria que fossem os dois. O que acham?
Noivinhas, com quem cocês entraram ou entrarão no grande dia? Apenas com o pai, ou pai & mãe?


Tenho pensado nisso nos últimos dias e gostaria que fossem os dois. O que acham?

36 Respostas

  • Michelly
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu será somente o meu pai, mas ultimamente algumas noivas entram com os dois.

    • Responder
  • @
    Noiva Principiante Setembro 2024
    @Masimao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho pensando bastante nisso, acho lindo ambos! 🩷
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui será só com meu pai

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos casamentos que vejo a entrada esta sendo os dois, por aqui será só com meu pai!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas