Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal

Entrada no altar

Bruna, dia 31 de Agosto de 2020 às 23:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi noivinhas, eu tenho 3 pessoas muito importantes pra mim pra entrar comigo, minha Mamãe, meu padrasto e meu padrinho, eu vou casar na IGREJA, queria dicas se alguem ja trocou de “acomoanhante” ou se ja viram alguma ideia do que eu poderia fazer

7 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 3 de Setembro de 2020 às 01:54
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que a igreja tenha protocolos noivinha. Antes de ficar pensando como fazer, tire a duvida com o padre. 😘😘
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha assim sendo pratica o corredor da Igreja da para no máximo a noiva é o acompanhante quando entra a noiva e mais 2 ja fica apertado 3 então não vai rolar. O que vc poderia fazer e dar um local de destaque para eles no altar ou cada um te leva um pedaço do corredor
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi casamento dos 3 entrando juntos , s foi mto emocionante , acho legal cogitar essa possibilidade
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já vi entrada com dois e honestamente era tão apertado que a noiva ficou amontoada! A gente ficou mais preocupado de ver se eles iam conseguir andar do que ver a noiva e apreciar o momento em si.
    Eu entendo que temos pessoas importantes, mas eu colocaria eles de outra maneira no altar, particularmente eu acho que entrada da noiva deve ser com uma pessoa só, principalmente na igreja q eh apertado!
    Boa sorte na decisão Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em uma coisa
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você poderia ir de braços dados com sua mãe e padrasto e trocar na metade pro seu padrinho, mas é uma ideia na teoria não sei se funciona na prática RS ou poderia ver outros papéis importantes para algum deles...
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Já vi trocas .. mas no máximo 2... 😅 Já que normalmente o corredor não é tão longo ... Três eu sinceramente nunca vi.... Mas dependendo do local ... Pode funcionar...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas