Olá queridas(os).Espero que esteja todos bens,por aqui tô começando as correrias pra finalizar as coisas do casório.
E simplesmente estou com uma dúvida que pra mim está sendo cruel.Por aqui foi permitido realizar cerimônia para certo porcentagem de convidados e estou cumprindo a todos os requisitos,porém aquela grande dúvida surgiu:
Como deve ser a entrada dos padrinhos?Sabe dizer se é obrigatório á entrada com máscara ou no caso seria uma escolha,se entraria no caso sem máscara já que normalmente é o casal que entra e um de cada vez e sentava na cadeira e colocava a máscara durante a cerimônia e ficasse na recepção e tirasse só pra comer e na hora de tirar foto ou deixasse totalmente só tendo o uso de máscara.Queria saber de quem já casou nessa pandemia e diante essa situação como fez?!Estou super angustiada em relação á isso,pq claro ,não está sendo como sonhei e planejei e estou tentando me adequar a situação,porém não queria olhar todas as fotos e vê todos totalmente mascarado 🤦🏽♀️.Mas também não quero agir de forma imprudente,então por favor,me dêem uma luz de como fazer essa cerimônia.E no caso eu poderia entrar sem máscara?Já que é só eu e meu pai entrando?Enfim,me ajudem!!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como será o clima no dia do casamento? Descubra!
Já imaginou poder planejar o seu casamento com mais tranquilidade, sem se...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...