Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Entrada no dia do casamento em meio a pandemia?!

Thaís, dia 26 de Junho de 2021 às 19:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 21
Olá queridas(os).Espero que esteja todos bens,por aqui tô começando as correrias pra finalizar as coisas do casório.
E simplesmente estou com uma dúvida que pra mim está sendo cruel.Por aqui foi permitido realizar cerimônia para certo porcentagem de convidados e estou cumprindo a todos os requisitos,porém aquela grande dúvida surgiu:
Como deve ser a entrada dos padrinhos?Sabe dizer se é obrigatório á entrada com máscara ou no caso seria uma escolha,se entraria no caso sem máscara já que normalmente é o casal que entra e um de cada vez e sentava na cadeira e colocava a máscara durante a cerimônia e ficasse na recepção e tirasse só pra comer e na hora de tirar foto ou deixasse totalmente só tendo o uso de máscara.Queria saber de quem já casou nessa pandemia e diante essa situação como fez?!Estou super angustiada em relação á isso,pq claro ,não está sendo como sonhei e planejei e estou tentando me adequar a situação,porém não queria olhar todas as fotos e vê todos totalmente mascarado 🤦🏽‍♀️.Mas também não quero agir de forma imprudente,então por favor,me dêem uma luz de como fazer essa cerimônia.E no caso eu poderia entrar sem máscara?Já que é só eu e meu pai entrando?Enfim,me ajudem!!!!

21 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 1 de Julho de 2021 às 20:19
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😘😘
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tmj então May😅😅
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vim pra ler os comentários hahaha pois, to nessa duvida também

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...
    Por aqui, como vai ser em um local aberto, o uso durante o cortejo é opcional (nenhum padrinho/daminha/etc optou por usar).
    Apenas quando sentar e dentro do salão...

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também quando se sentarem nos bancos colocarem a máscara
    No cortejo pode entrar sem
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Isa🥰
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo e obrigada Dani,
    ☺️
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lívia 🥰
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É oq estou pensando Gi.Obrigada.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não obrigaremos ninguém a entrar sem máscaras no cortejo, mas é o que eu gostaria e irei sugerir. Ao se sentarem nos bancos, já colocam as máscaras.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamento que eu tenho visto por aqui todos entram sem máscara e assim que sentam na cerimônia eles colocam a máscara. Faltam 48 dias para o meu e eu pretendo fazer dessa forma também! Só eu, meu noivo e o pastor sem a máscara durante a cerimônia
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui os padrinhos, daminhas, pajens e noivos podem sim entrar sem máscara. Durante a cerimônia apenas os noivos podem ficar sem máscara. Os padrinhos devem colocar.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thaís!!
    A minha cerimônia será só ar livre então o cortejo vai entrar sem máscara e vai colocar quando sentar. Mas fui madrinha mês passado na igreja onde até a noiva precisava de máscara então a mãe da noiva distribuiu pra todas as mulheres pelo menos uma máscara de acrílico transparente. Achei até boa pq todas que vejo desse tipo são abertas, essa é totalmente vedada e anda vem com spray anti embassante. É uma opção tbm…
    Entrada no dia do casamento em meio a pandemia?! 1
    Entrada no dia do casamento em meio a pandemia?! 2

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada kethylin🥰
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em fazer dessa mesma forma deixa livre os padrinhos entra ou não de máscara, depois durante a festa o tempo todo de máscara só vou tira foto sem máscara com a minha família de convívio e os demais convidados só se eles estiverem de máscara, e não grudados comigo e nada de beijo no rosto, só tira para comer e depois colocar novamente, sendo que se depois de comer não colocar novamente eu peço pra o Dj no microfone avisar para todos que já comeram colocar a máscara novamente... e pretendo deixar um vidrinho de álcool em gel em cada mesa
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Lara.Muito obrigada.O meu a parte da cerimônia é ao ar livre,mas a recepção é em espaço fechado,porém deixei claro que seria autorizado a retirada da máscara,apenas na hora da foto que seria opcional e da refeição.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim lindona,mas estou preocupada apenas com relação a entrada de padrinhos e a minha,pq no geral e cós convidados,já enviei notas de esclarecimento durante o evento,junto com o convite.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as entradas nós orientamos que os padrinhos poderiam optar por entrar com ou sem máscara. Mas fizemos ao ar livre. Se fosse fechado, seria máscara na entrada tbm.
    No nosso caso, apenas um casal quis entrar de máscara. Os demais tiraram para entrar e no altar colocaram de novo Smiley smile E para as fotos protocolares demos a mesma orientação.

Na recepção, sendo bem sincera, dps que o pessoal tira pra comer raramente coloca de novo. Aqui foi assim. Apenas alguns mantiveram o tempo todo.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Por aqui estamos avisando que é obrigatório o uso de máscara nós locais, mas não é por nós, mas porque o local exige mesmo. Colocamos a informação no convite
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas