Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado

Entrada noiva pai e padrasto

Bianca, dia 25 de Janeiro de 2024 às 19:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Vou casar em abril, quero entrar com o meu padrasto e pai, padrasto ja falei pois ate tenho mais contato, porém com o meu pai ainda não falei sobre, que meu padrasto tbm entrara comigo, acredito que ele ja suspeite, pois eu sempre chamei meu padrasto tbm de pai, esta c a minha mãe desde os meus 2 meses. porém preciso garantir que ele saiba, mas n sei como falar… ele ficou super feliz, emocionado c o casamento, e está inclusive mandando $ para ajudar nos gastos. tenho medo de chatealo, porém se fosse p entrar c apenas 1 deles, preferia entrar sozinha… me ajudem

3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 26 de Janeiro de 2024 às 16:49
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode colocar um de cada lado e você no meio na entrada

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você quer que ele saiba, faz um convite informando sobre isso.

eu fiz um convite pra esposa da minha mãe, minha madrasta, para entrar com as alianças, e ela amou o convite.

sobre entrar com os dois, entra até uma parte com um e depois o restante com o outro.

• Responder
  • JANAÍNE
    Noiva Principiante Março 2025 Paraná
    JANAÍNE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Vi uma noiva que entrou com o padrasto até uma altura e depois o pai, assim o pai fica por segundo e acho que tem mais importância sabe! Seu padrasto te entrega para seu pai e seu pai te entrega para seu noivo! Assim seu pai fica com mais destaque!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas