Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal

Entrada noivos na recepção

Giovana, dia 15 de Maio de 2023 às 10:39 Publicado em Fórum Festa 1 7

Olá noivinhas !!

Preciso de um HELP, em dois pontos hahahhaa

Primeiro ponto, eu e meu noivo não vamos fazer festa, mas vamos fazer uma recepção num restaurante bem renomado aqui em Brasília. E eu estou simplesmente perdida em como vamos fazer a entrada quando chegarmos no salão. No primeiro momento tinha pensado nos padrinhos segurarem aqueles sparkles (aquelas velas em pavio que soltam umas fagulhas que brilham), porém ele solta fumacinha que pode acionar alarme, então desisti dele. E eu não faço ideia do que podemos fazer para ser uma entrada legal sabe?

Segundo ponto, somos extremamente tímidos, então não queremos falar no microfone com todo mundo nos olhando Smiley atonished , e como são em torno de 70 convidados, vamos ter um tempo pra passar de mesa em mesa por conta da quantidade para agradecer, kkkk. Nesse ponto queria a opinião no seguinte, seria chato não pegarmos o microfone para falar algo? Qual ideia me dariam para alguns avisos? Cerimonial?

Pleeeease!!



7 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 16 de Maio de 2023 às 09:09
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, vou tentar ir ao local para conversar direitinho com eles, porque nas fotos os sparkles ficam tão lindos..

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh simm.. interessante sua ideia, muito obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gi, gostei bastante da ideia da May Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre a fumaça, conversa com o pessoal do restaurante primeiro para vc ter certeza pq as vezes vc tá desistindo de uma ideia que poderia dar muito certo



    Acho as pétalas bonitas tb
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Giovana. Eu acho q vc resolveria os dois problemas recepcionando os convidados. Os noivos chegam primeiro e recebem os convidados que forem chegando, assim vc já pode agradecer cada pessoa em particular pela presença.

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei da ideia das pétalas, vou dar uma pesquisada!!

    Contratamos cerimonial para o dia, para justamente nos guiar conforme for indo o evento.

    Sim, a intenção é ter boas memória e não um desconforto, super concordo com você.

    Muuuuito obrigada Smiley love

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gio, que tal pétalas? Acho tão lindo e delicado.

    E não acho chato não falar no microfone, já que vão ter um tempinho pra passar na mesa de cada um, acho que já é o suficiente!

    Acho legal ter uma cerimonial no dia, vai te deixar mais tranquila e assim não tem uma sobrecarga em cima de vocês.

    E não façam nada que vá deixar vocês desconfortáveis, é o momento de vocês, tem que ser leve e tranquilo, para ter apenas boas memórias! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas