Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tulyani
Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo

Entrada padrinhos igreja católica

Tulyani, dia 14 de Novembro de 2017 às 00:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Olá Brides, eu tenho uma dúvida ...ha uns dias atrás eu vim aqui perguntar quem conhecia a forma de casamento americano, ao qual os homens entravam primeiro depois entrava as mulheres, e os homens e as mulheres ficavam de lados opostos do altar.... pois bem eu pesquisei e achei magnífico e quero fazer desta forma, porém meu casamento será na igreja católica e eu liguei lá pra saber se eu podia fazer dessa forma e me orientaram a esperar até o dia da aula de altar... só quea aula de altar é um mês antes do casamento e eu tenho medo de chegar na hora eles falaram que não pode fazer dessa forma e eu ter convidado pessoas sem um par específico ...alguém já casou na igreja católica ou sabe alguém que casou e fez entrada de modo diferente e não teve nenhum problema ???uma vez que igreja que a Igreja Católica que é bem rígida com algumas coisas ??Espero que vocês me ajudem beijos

7 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 19 de Novembro de 2017 às 16:53
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, veja com sua igreja, a minha por exemplo,tem um manual com todas essas instruções.

    • Responder
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso o mesmo mas sabe como e kkk vou procurar.... obrigada!
    • Responder
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha vou ver se encontro!
    • Responder
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Vou tentar procurar
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso vai muito de igreja para igreja! A minha é super rígida, provavelmente isso não seria permitido, mas acredito que existam igrejas que permitam isso. Tente conversar com alguma noiva que se casou nessa mesma igreja para ver!

    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta procurar noivinhas que já casaram lá pra saber se é bem tradicional lá ou não, pq realmente vai muito de igreja pra igreja.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tuly isso vai muito de paróquia pra paróquia. Tecnicamente não teria problema pq os padrinhos entrariam como padrinhos e as madrinhas como suas damas de honra. Não tem muito o que fazer. . .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas