Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Entrada pai do noivo

Tainara, dia 22 de Março de 2022 às 12:16 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12
Oi Oi
Meninas, na entrada da cerimônia o certo seria o pai do noivo entrar com a mãe da noiva né ?
no meu caso, não tenho mais minha mãe… acham legal se eu colocar meu sogro pra entrar com uma tia minha muito querida e tbm pra depois ela ficar no altar com meu pai? ou não tem necessidade ?

12 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 26 de Março de 2022 às 18:47
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso não tínhamos nossos respectivos pais, então minha mãe entrou com o primo mais velho do meu marido e eu entrei com meu tio
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tai. Eu amei sua ideia, acho super válida!!!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai ser emocionante pra sua tia. Também fico perdida, no meu caso eu não tenho mais meu pai, porém tenho um filho que estará com 16 anos e minha mãe. Não sei com quem entrar rs.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tai!
    Eu acho que se você tem essa consideração enorme por ela, vale fazer dessa forma sim. E tenho certeza que ela se sentirá honrada e emocionada com o convite.
    • Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, meu pai ira entrar com minha mãe e novamente comigo. O pai do noivo entrará com a madrasta.

• Responder
  • CATARINA
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    CATARINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha @tainara achei super legal a sua ideia de colocar uma tia. No casamento o meu noivo vai entrar com o pai dele, pois a minha sogra já é falecida. E a minha mãe vai entrar com a irmã dele, eu defini assim para que todos pudessem participar do cortejo da cerimônia.
    Algumas pessoas ha me criticaram mas eu não dei ideia não, meu casamento minhas ideias, minhas regras.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Acho super legal essa ideia. Vai fundo!

Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Tainara, acho legal sim.
    Aqui no meu caso, meu noivo não tem mais os pais, ele entrará com uma tia, e minha mãe com outra tia dele. Smiley heart

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

vai ficar bem bacana sua tia entrando, porém se vocês quiserem ele pode entrar com seu noivo e a esposa.

Meu pai já é falecido então eu vou entrar com a minha mãe ai ficou de meu noivo entrar com o pai e com a mãe.

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sua tia for uma pessoa muito especial pra vc fica muito legal. Ela vai adorar a vc pode fazer alguma homenagem pra sua mãe se quiser
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Tudo bem?

Pode ser sua tia muito querida, pode ser sua madrinha, qualquer mulher que para vc tenha muita importância, tenho certeza que ela ficará bem feliz.

Mas se vc quiser honrar a sua mãe, tbm não tem problema, tem muita noivinha que entra com um balão escrito mãe, ou com uma foto dela. E o seu sogro pode entrar com o noivo junto com a mãe dele. =)

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho legal sim vc colocar sua tia. Além de ela ser uma pessoa especial pra vc, fará companhia pro seu sogro e pro seu pai na entrada e saída.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas