Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais

Entrada pai do noivo e mãe da noiva

Bruna, dia 15 de Março de 2017 às 11:16 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 14

Olá, meninas!

Normalmente o pai do noivo entra na igreja junto com a mãe da noiva, né? Mas estou com o seguinte problema: o pai do meu noivo é bem turrão e não quer entrar. Nada contra o casamento não, é que ele não gosta dessas formalidades, tem vergonha e tal. Então já tinha combinado com minha mãe dela não entrar, e ela não se importou. Só que agora várias pessoas falaram com ela que não é de bom tom ela não entrar, que fica parecendo que ela não está a favor do casamento e essas coisas. O que vocês acham? Coloco ela para entrar sozinha, ou com outra pessoa da família? Ou deixo ela esperando lá na frente mesmo igual já tínhamos combinado? Ou tento persuadir meu sogro? =(

14 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 16 de Março de 2017 às 10:23
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bru, meu pai entrou com a minha mãe, saiu e depois entrou comigo. Ficou super tranquilo dessa forma.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mãe e mãe as vezes ela falo para te agradar se seu sogro nao quer paciência mas nao tem outra pessoa que possa entra com ela
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ninguém deve entrar se não quiser. Mnhas irmas não querem entrar e não vou obrigar. Acho que você deve respeitar a vontade do seu sogro, noivinha. Deixe sua mãe entrar com um irmão ou pessoa querida.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho Que Não Fica Legal Sua Mãe Ficar Lá Na Frente Como Se Já Tivesse Entrado Noivinha,Até Por Que Na Hora De SairEla Deve Ficar Sem Graça De Sair Sozinha .. Arrume Alguém Que Faça Questão De Estar No Sei Casamento E O Convide Para Entrar Com Ela Noivinha !
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu casamento foi assim, meu sogro é bem tímido então fizemos da seguinte forma, meu esposo entrou com o pai e a mãe dele, e eu entrei com meu pai e meu irmão, pq minha mãe está no céu, aí ficou mais fácil pro meu sogro entrar pq estava com a esposa e o filho, faça essa proposta a seu sogro.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa seu sogro entrar sozinho qualquer coisa, ai seu pai entra com a sua mãe e depois ele sai discretamente para te buscar...

Só não deixe sua mãe de fora.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estranho nada.. pensa em tradições e conceitos não!! Desapega hahaha

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito interessante essa ideia! Vai ficar bem legal assim. No meu caso, meu sogro também não entraria com minha sogra. rsrrs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei nela entrar com meu irmão, mas fiquei pensando em como seria a saída também. Ela vai sair com meu pai, e meu irmão com minha sogra? Estranho, né?

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito complicado noivinha.

No meu caso não teve atrito nenhum, mas decidimos deixarmos o pai e a mãe do meu noivo entrarem juntos (ele será o pastor), ai ele fica no lugar dele, ao meus pais entram juntos.

Quando o meu noivo for entrar, a mãe dele saiu disfarçadamente para busca-lo e a mesma coisa meu pai quando eu for entrar.

Isso tudo foi conversado com a minha cerimonialista, ela que deu a ideia e disse que vai ficar super diferente e bonito.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tentaria convencer meu sogro a entrar, mas se ainda assim ele não quiser e sua mãe sim, deixa ela entrar! Às vezes você coloca ela pra entrar co alguma plaquinha ou até mesmo com a Bíblia...

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho justo sua mãe não entrar pq o sogro não quer, desculpa.

Mas ela não tem culpa de ele não querer entrar... vai tirar esse momento dela por causa dele? Ahh eu não faria isso de jeito nenhum.

Eu deixaria ela sozinha entrando beeeeeeem destacada ou perguntaria com quem ela gostaria de entrar. Um irmão dela, um filho dela, um sobrinho..sei la, mas deixar de fora eu não deixaria.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sinceramente não entendo algumas tradições de casamento como está por exemplo, a mão da noiva entrar com o pai do noivo eu acho tão estranho. No meu mesmo minha mãe vai entrar com meu irmão mais novo e o pai no noivo vai entrar com a filha dele (minha cunhada), foi super fácil de resolver e sem gerar atritos.😘
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, complicado né ?Eu tentaria conversar com meu sogro. Explicaria para ele a importância que esse momento tem para nós. Caso ele não queira mesmo entrar, daria um jeito da minha mãe entrar mesmo que sozinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas