Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Entrada pais dos noivos

Mayra, dia 29 de Novembro de 2016 às 18:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi noivinhas, estou com uma duvida cruel.Eu vou entrar com meu pai no meu casamento e meu noivo com a mãe dele. Minha mae não quer entrar com o pai do meu noivo, e meu pai nao quer entrar 2 vezes na igreja. Como posso organizar isso é todos saírem felizes ? Smiley atonished obrigadaa

10 Respostas

Última atividade por Paolla, dia 30 de Novembro de 2016 às 11:39
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, minha mãe também não está querendo entrar com o meu sogro. Porém a "passarela" é estreita, não cabem 3 pessoas entrando de uma vez, então ela meio que aceitou entrar com ele (é tão rapidinho) rs

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas mensagens, conversei com meu noivo ele entraria com os pais juntos. Eu quero mesmo é entrar só com meu pai, tradicional, até la vamos convencer ele a entrar 2 vezes, rsrs. Se não eu entro com os dois. Obrigada meninas .
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seu noivo entraria com a mãe dele, ela sairia pra entrar com seu sogro, seu pai entra com sua mãe e dps sai pra entra com vc. Mas como ele nao quer entrar 2x, entra vc, seu pai e sua mãe. Hj dia estão fzd MT isso !!
    • Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que dilema! kkkkk mas o seu ainda é menor que o meu... depois eu conto. Mas agora vou sugerir uma solução para vc! Que tal seu noivo e os pais dele entrarem juntos, os três apenas uma vez! E fazer o mesmo com vc, ser levada por seu pai e por sua mãe até o altar. Ou ainda vc podia fazer algo bem diferente, deixar o noivo entrar com os pais e depois pedir para sua mãe vir na sua frente e seu pai e vc logo atrás! Apenas sugestões. Espero que consiga resolver logo!
    • Responder
  • Jéssica Oliveira
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dilema heim! Acho q a mãe precisa se sentir bem e nesse caso as ideias das noivinhas são ideais vc entraria com os dois ou ela entraria com algum parente próximo q ela escolhesse.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode entrar com os dois e seu noivo também
    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi alguns vídeos onde os pais levam os noivos ao altar... fica bem legal, Vc no meio dos seus pais. Pode pode ser uma alternativa Smiley love
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixe noivinha muito complicado isso! Smiley sad

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, vou pensar sobre isso. Obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que complicado. .. que tal colocar sua mãe com algum tio ou primo que ela mais goste?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas