Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Entrada Rápida

Isadora, dia 26 de Janeiro de 2024 às 10:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oi meninas!
Me caso em novembro e nós optamos por 10 padrinhos de cada lado, pois são pessoas muito importantes na nossa trajetória (família grande hah)
na igreja em que eu vou me casar não é permitido os padrinhos ficarem no altar, independente da quantidade.Gostaria de deixar a entrada deles mais rápida para não ficar tão cansativo para os convidados, crianças etc...Gostaria de dicas de como posso fazer? Talvez deixar para tiramos as fotos protocolares após a cerimônia, enfim

3 Respostas

Última atividade por Karina, dia 26 de Janeiro de 2024 às 21:27
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a dica Pri
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pedi para eles entrarem sem parar no meio da igreja pra fotos. Isso sempre leva tempo, e também na hora dos comprimentos não pare para fotos.

Faça fotos com eles depois que acabar a cerimônia. Assim fica mais rápido.

eu fiz isso, as fotos deles são entrando, mas sem parar para foto, mas espontânea. No comprimento também não quis parar para fotos, as fotos foram nós nos abraçando, espontânea também.

Quando acabou a cerimônia e os convidados foram para a festa, ai fizemos as fotos com os padrinhos, damas e pais

• Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

Você não precisa retirar a foto que os padrinhos fazem ao entrar na cerimônia e sim cronometrar o tempo, eles não precisam andar super hiper devagar como de costume e nem super rápido, dar passos normais e fazer a parada pra foto creio que não custará muito tempo, ou você pode colocar um padrinho atras do outro com intervalo de dois passos e eles irem parando para fazer a foto .. porém o risco de um tropeçar no outro é grande heim... por isso tem que cronometrar certinho, ensaiar também ajudará bastante. Espero te ajudado, beijos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas