Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo

Entrada sem madrinha / padrinho

Tereza, ontem às 08:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oi meninas,

Meu casamento será num formato diferente dos convencionais, além de ser um mini weeding (em torno de 40 convidados), não teremos padrinhos, nem madrinhas, nem pajens, nem nada disso, não temos crianças na família nem idosos queridos, então não teremos alguém especifico para levar as alianças, elas já estarão com o pastor ... só que minha duvida é: como fazer uma entrada legal sem ficar rápida demais e eu entrar muito "cedo"?

Alguma de vocês tiveram alguma experiencia parecida? de fazer uma entrada diferente fora do comum?

No nosso caso temos os nossos pais, minha madrasta e meu irmão apenas para compor a entrada.

8 Respostas

Última atividade por Ruama, ontem às 14:44
  • Ruama
    Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do Rj apenas, mas por aqui mesmo vc encontra cerimonialista com preços acessíveis, próximo a vc. Duas pessoas só, conseguem dar conta do seu evento perfeitamente bem.
    • Responder
  • T
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Ruama! Muito obrigada pelo seu relato! Você também trabalha em sp?

• Responder
  • Ruama
    Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um casamento (sou cerimonialista, inclusive é importante contratar uma nessas horas q ela quem vai te dizer isso tbm) no qual só entrou a noiva e o noivo, e a aliança já estava lá na frente mesmo. Bom que acaba mais rápido e ngm fica exausto de todo aquele momento de cerimônia. Mas ainda sim deve ter durado uns 20 min, pq o celebrante que tem que saber oq fazer nessas horas. Aí vcs podem fazer votos um pro outro, o celebrante pode contar como vcs se conheceram e o seguimento até o casamento, há tantas coisas a se fazer em uma cerimônia, ainda que ela não seja tradicional.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles entram antes de você, entrando devagar fica tudo ok

• Responder
  • T
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, muito obrigada

• Responder
  • T
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela opinião, fico mais aliviada

• Responder
  • Rebecca Andriolo
    Noiva Ativa Junho 2027 Rio de Janeiro
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esquece de falar para eles entrarem com calma. É comum que as pessoas entrem rápido por nervosismo ou falta de orientação.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que nesse formato só a entrada dos pais será suficiente e seu irmão para levar as alianças ficaria muito bacana. Eu super apostaria!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas