Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Março 2026 Espírito Santo

Entradas

Amanda, dia 28 de Abril de 2025 às 23:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Ei noivas! Vou me casar em Março de 2026, está tudo sob controle até o momento, mas eu preciso saber sobre as entradas das crianças, normalmente são quantas? Entre daminhas, floristas, pajens e etc.... Alguém sabe me responder? Penso que se tiver muita entradas fica enjoativo

12 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 1 de Maio de 2025 às 13:05
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!
    Pelo que eu sabia não existe um número limite de crianças, mas concordo que muitas pessoas fica cansativo.

Aqui a ideia é ter 4 crianças.Meu filho entrando comigo. Minha sobrinha como florista, outra sobrinha com a aliança e um sobrinho com a bíblia.E eu ainda tô achando muito 😅
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Regra não existe e concordo com você, tem gente que coloca 20 padrinhos de cada lado, só de entrada e a saída já dá 1h, muito gente é demais, mas verifique com a igreja se ela não tem limitações, pois em algumas igrejas católicas limitam quantidade de entradas, quantidade de pajens e daminhas, vale a pena verificar, mas eu acredito que uma florista e uma pra carregar as alianças seja suficiente. Deus os abençoe.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem regra, tem até casamentos que não tem crianças no cortejo. No meu teve apenas uma daminha (e ela tinha 11 anos kkkkk), a florista (22 anos) e o pajem (16 anos). Como eram mais velhos foi bem rapidinho. Crianças muito pequenas, as vezes, ficam com vergonha ou medo, ai choram e acaba demorando um pouco mais tbm.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui serão 3 entregando as rosas na entrada e o menino como “segurança das alianças “ ,mas acredito que tenha que ser muito sobre o casal .
    Por exemplo de criança temos apenas um menino ,porém ele é gêmeo com uma das floristas… Não tinha como deixar ele de fora e apenas ela participar desse momento…
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não tem regra. No meu caso vão ser 2 daminhas, 2 floristas e 2 pajens.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há uma regra, geralmente tem várias pq as pessoas não querem deixar crianças queridas de fora, eu por exemplo até o momento não tenho pajens hahahaha. Não sei se obrigatório ter! Aliás, nem florista tenho, to procurando uma kkkkk
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nossa cerimonialista disse que nós escolhíamos a quantidade de crianças e entradas.
    Aqui foram 3 meninas floristas, 2 damas e 2 pagens. As floristas fizeram 2 entradas, as damas e os pagens 1 apenas na hora que a avó do meu esposo entrou com as alianças.
    • Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Oi! Não tem regra, é bem relativo. O meu, por exemplo, não vai ter pajem. Vão ter 2 daminhas, a minha irmã de 3 anos vai levar as alianças e a florista será minha irmã que terá 11 anos. Então se apegue ao que fizer mais sentido pra você e pro seu estilo!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem uma regra estipulada, se você não quer uma entrada muito longa, acredito que possa colocar somente para entrada das alianças e florista, 2 ou 3.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, isso é relativo. Tem casamento que não tem nenhuma. Casamento que tem 5, 6 kkk. No meu vai entrar duas sobrinhas juntas, como daminhas. E depois meu sobrinho vai levar as alianças
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera em Fevereiro. Tô pensando em 2 ou 3. Florista e/ ou plaquinha + alianças..
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Geralmente são 2 ou 3. Por aqui foram duas: uma com a florista e a outra com as alianças ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas