Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrielle
Noiva Principiante Agosto 2025 Santa Catarina

Entradas Casamento

Andrielle, dia 16 de Dezembro de 2024 às 17:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Meninas, estou com muita dúvida nessa parte, não tenho mais meus pais, e estou na dúvida se entro com meu irmão mais velho ou com meu padrinho. E tbm na parte de entrada do pai do meu noivo que nesse caso teria que entrar sozinho, não tem nem como entrar como entrar com a mãe dele, pq são separados, fica feio se eu tirar a entrada do pai dele? Ele casou novamente, porem nem conheço ela e meu noivo não tem nenhum contato com ela também. Não sei oq eu faço.

5 Respostas

Última atividade por Marcela, ontem às 08:54
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho falta de consideração tirar a entrada do pai por tal motivo.
    Eu não tenho mais a minha mãe, meu pai não se casou novamente porque pra gente casamento é uma vez só, entrei com meu pai e meu irmão juntos e na saída meu pai saiu de braços dados com a minha cunhada e meu irmão.
    O noivo poderia entrar de braços dados com o pai e a mãe e ambos se separam no altar e saem sozinhos. Minha amiga casou em agosto e tem os pais separados também porém os pais por ela deixaram os problemas de lado e entraram juntos na igreja e foi tudo bem.. Quanto a madrasta se vocês não tem contato realmente não faz sentido chamá-la.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria falta de consideração tirar a entrada do pai. Se for fazer o cortejo tradicional, coloca ele com alguma madrinha ou irmã/irmao, ou pede ele para entrar até mesmo sozinho.
    Sobre sua entrada, já vi muitas noivas entrando sozinhas até mesmo, se não sentir que deve entrar com seu padrinho ou irmão, entra sozinha mesmo
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho falta de consideração tirar a entrada do pai, a mãe entra com o noivo. No casamento da minha ex cunhada, os pais são separados e ela colocou o padrasto e madrasta como padrinhos (não juntos, claro), mas tem que ver toda a situação, no caso dela quando se casaram novamente ela ainda era criança, então fazia sentido colocá-los.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo! 👏
    Principalmente na questão do pai entrar com a mãe, gente é o casamento do filho.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo problema do pai do noivo entrar sozinho. O noivo tem irmãos? Poderiam entrar com o pai. Até mesmo com a mãe, deixar de lado por 20 segundos as indiferenças de relacionamento pelo filho...

Também não vejo problemas de você entrar com seu irmão ou seu padrinho. Aqui, eu não tenho mais meu pai e entrei com um padre amigo da família.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas