Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo

entradinhas casamento noturno

Vitoria, dia 17 de Agosto de 2023 às 09:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
Guardado

Olá Meninas !

Hoje vim com uma imensa duvida; No meu cardápio de entradinha só teria salgados fritos e assados (salgados comuns) e eu estou achando extremamente pouco e tradicional.

Além dos salgados também terá carrinho de crepe doce e salgado, brigadeiro no tacho e sorvete retro.

Então cogitei a ideia de contratar uma entradinha salgadas a mais, e pensamos em : Pão Italiano com Creme de Ricota/Salpicão, e também Creme de Abobora com Carne Seca Ou uma ilha de Frios e Antepastos.

Detalhe : A ilha de frios ficaria apenas as 2 horas primeiras horas da festa.


Obviamente a ilha de frios fica mais chique e bonita que os demais, mas estou achando tão caro para pouco tempo.


Em questão financeira, o pão italiano e o creme de abobora ficaria mais barato e a disposição do convidado por mais tempo.


ME AJUDEM A PENSSSSSSAAAAAAAAAAR HELPPPPPPPPPPP!


73%

19 votos

4%

1 voto

19%

5 votos

2 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 17 de Agosto de 2023 às 15:44
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto da ideia de Sopa e pão italiano, fica bem completinho noivinha. Como já tem os salgadinhos, eu acho que um pão italiano c/ ricota ficaria melhor, partindo do fato que acho que sopas e caldos combinem mais com temperaturas mais frias, e como vai casar em Dezembro, acredito que tenha temperaturas mais quentes, eu iria no pãozinho, mas tudo parece ser ótimo!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a ideia da ilha de frios, mas acho que somado aos salgadinhos fica muito pesado/calorico. Por isso votei na sopa, acho que sopa+ilha de frios seria o maximo, mas como você ja fechou os salgadinhos, a adição da sopa iria equilibrar bem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas