Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo

entradinhas casamento noturno

Vitoria, dia 17 de Agosto de 2023 às 09:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado

Olá Meninas !

Hoje vim com uma imensa duvida; No meu cardápio de entradinha só teria salgados fritos e assados (salgados comuns) e eu estou achando extremamente pouco e tradicional.

Além dos salgados também terá carrinho de crepe doce e salgado, brigadeiro no tacho e sorvete retro.

Então cogitei a ideia de contratar uma entradinha salgadas a mais, e pensamos em : Pão Italiano com Creme de Ricota/Salpicão, e também Creme de Abobora com Carne Seca Ou uma ilha de Frios e Antepastos.

Detalhe : A ilha de frios ficaria apenas as 2 horas primeiras horas da festa.


Obviamente a ilha de frios fica mais chique e bonita que os demais, mas estou achando tão caro para pouco tempo.


Em questão financeira, o pão italiano e o creme de abobora ficaria mais barato e a disposição do convidado por mais tempo.


ME AJUDEM A PENSSSSSSAAAAAAAAAAR HELPPPPPPPPPPP!


68%

46 votos

18%

12 votos

13%

9 votos

11 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 21 de Agosto de 2023 às 14:35
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa!

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui, não gostamos de dadinhos! Vamos ficar com as ilhas de frios.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entre as opções escolheria a mesa de frios ou o pão. Acho que creme não tem muita cara de entrada.

    Uma coisa que servi de entrada no meu e fez muito sucesso foram dadinhos de tapioca. Vc pode pensar em algo do tipo que seja servido assim individualmente.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ilha de frios uma ótima ideia

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amooo caldos, sopas e afins. Mas em Dezembro eu passaria rs acho que muita gente pode não comer por conta do calor que normalmente faz. Eu ficaria com a mesa de frios, além de ter bastante opção provavelmente, fica mais democrático.

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinhaaaaaaaa

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, uma outra noivinha citou a questão de dez ser quente, mas nem tinha pensado nisso, então vou ir na ilha de frios mesmo!

    Mas obrigadaaaaaaaaa

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tinha pensado na sopa em dez por ser calor, então neste caso prefiro a mesa de frios mesmo! :-( Mas obrigada!

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto da ideia de Sopa e pão italiano, fica bem completinho noivinha. Como já tem os salgadinhos, eu acho que um pão italiano c/ ricota ficaria melhor, partindo do fato que acho que sopas e caldos combinem mais com temperaturas mais frias, e como vai casar em Dezembro, acredito que tenha temperaturas mais quentes, eu iria no pãozinho, mas tudo parece ser ótimo!

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ilha tem mais opções e mesmo ficando só por 2 horas é mais democrática que as outras 2.

    Caldo em dezembro eu já descartaria logo de cara, muito quente e dispensa esse tipo de comida.

    Já os pães, pode ficar interessante se colocar como Couvert, aquelas cestinhas com manteiga e pastinhas, uma em cada mesa

    entradinhas casamento noturno 1

    entradinhas casamento noturno 2

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu voto na Ilha mesmo que sejam apenas nas primeiras 2h, é o tempo do coquetel mesmo, e depois terá o jantar e as sobremesas que você contratou, então as pessoas serão bem alimentadas.

    Como o pão e o creme seriam servidos? Seriam servidos de mesa em mesa ou ficariam em uma ilha? Se ficarem em uma ilha acho uma ideia legal, se não, gosto mais da ideia da ilha de frios mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas