Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sindy
Super Noiva Março 2019 São Paulo

Entrando em delírio kkkk

Sindy, dia 14 de Janeiro de 2018 às 20:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas ! Hoje eu e minha melhor amiga que também irá casar, ela casará antes de mim... em julho deste ano e eu somente em março de 2019
Vimos no face o anúncio de uma feira de noiva,então marcamos de ir e fomos,imaginávamos que teria stands de tudo,decoração, etc.. Mas quem estava promovendo era uma loja de noivas e tudo era voltado mais a vestidos, uma total bagunça.. fui atendida por uma consultora simpática mas que não soube identificar meu perfil e não levou nenhum vestido q me agradasse, nem a mim e nem a minha amiga gostou,fomos em uma outra loja de noivas na rua, simplesmente chic demais kkk , entramos e só dava pra atender 1 de nos duas,comi o dela está mais próximo eu disse pra ela ir,eu e a irmã ficamos de fora esperando ela sair do provador,gente essa menina saiu maravilhosa lá de dentro !!!! Fiquei chocada com a perfeição que o vestido ficou nela...
Vi o valor e quase que quis ver o meu tbm,os vestidos da outra loja que não eram bonitos eram quase o mesmo valor e a qualidade não era boa e esse era simplesmente maravilhoso , tinha um vestido lá de 12 mil kkk
Enfim ela não fechou o vestido por medo mas acho que vai voltar lá, na sexta vou ir com ela em outra loja e acho que já vou ver pra mim tbm... acham muito cedo eu fechar com 1 ano de antecedência caso eu goste de algum ?

7 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 15 de Janeiro de 2018 às 13:47
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fechei o meu faltando 11 meses,e achei ótimo por conta do pagamento e por ser uma coisa a menos na lista, hahaha.

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho ter uma Best vivendo esses momentos comigo. Minhas amigas por parte do meu noivo todas já se casaram, é legal pois me dão dicas.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fechei o meu com 10 meses de antecedência.
    Assim tenho mais tempo para pagar 😜
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, um ano de antecedência está ótimo !
    Irei fazer o mesmo !
    Caso você se apaixone por algum, você não vai pensar em nenhum outro !
    a busca é grande !
    Entao eu acho que está ótimo !
    • Responder
  • Elaia
    Super Noiva Março 2018 Minas Gerais
    Elaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É meio frustrante pois tem coisas fora da nossa realidade prefiro não ir
    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim noivinha lá mesmo,estou tentada a procurar pois a maioria das lojas parcelam e 10 vezes... quero muito achar...
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh noivinha, esse lugar é a tal Feira das Noivas, lá da Luz? Eu já fui e achei uma roubada!!

Quanto ao tempo, se você souber bem o que quer e encontrei aquele vestido que meche com você não é tão cedo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas