Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emmily
Noiva Novata Dezembro 2026 Bahia

Entrando na comunidade.

Emmily, dia 24 de Setembro de 2024 às 19:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi gente, conheço o meu namorado a 7 anos, e namoramos não tem muito tempo e eu sei que ele vai me pedir em noivado em dezembro, eu me acho muito nova e ainda tem a questão que ele está estudando fora do país, ele vem para noivar, eu quero casar com ele mas eu estou com medo.

7 Respostas

Última atividade por Emmily, dia 24 de Setembro de 2024 às 21:02
  • Emmily
    Emmily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa os erros ortográficos, foi o corretor.
    • Responder
  • Emmily
    Emmily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tem a questão da família, eu não sou rica, eu tenho uma condição legal e tals mas ele e família já são melhores que eu, por mais que avó dele goste de me a mãe dele não sei ( maneira bonita de falar que não tanto).
    Ele está no exército nos EUA e financiando a faculdade pelo exército, parece até um livro de acordo com as minhas amigas, mas eu também sou filha de militar e estava em ambiente similares, mas ele está em outra patente e está fazendo medicina lá, eu não sou uma menininha do interior sem noção de nada, mas parece que estou sendo puxada do meu mundinho para se encaixar em outro.
    Eu tenho medo de errar um talher com a mãe dele e olha que eu sei começar cachorro quente de garfo e faca, pegar em uma xícara até copo...
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É normal! O novo traz medo mesmo, apavora, é uma forma de autoproteção da nossa mente, pq sempre estamos muito confortáveis com o que já conhecemos. Mas faça tudo no seu tempo, vai se acostumando com a ideia, se for o caso, faça acompanhamento com uma psicóloga, talvez seja bom. eu faço e amo!
    • Responder
  • Emmily
    Emmily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu de fato estou feliz, e acho que o momento ainda vai demorar dois anos, eu só estou com medo do novo, eu vou uma das mais novas no condomínio militar lá e uma das mais velhas já faculdade no início, sem meus amigos, irmã e vó, isso é apavorante, ele diz que sempre vou poder visitar mas não vai ser a mesma coisa.
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino! Já é difícil mudar de estado, imagina um país completamente novo. Mas fique calma e converse sobre isso com ele, diga que ainda é cedo e que precisam avaliar a melhor maneira de conduzir isso. Talvez você precise se preparar um pouco mais pra essa mudança.
    • Responder
  • Emmily
    Emmily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu medo é deixar o meu País, a gente é brasileiro mas ele conseguiu uma bolsa de estudos fora e trabalha já, o trabalho dele é bom e ajuda na faculdade, o que ajudaria na minha faculdade lá, mas eu estou com medo do novo, de sair do meu País, deixar meus amigos e familiares
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quais são os seus medos? Não seria o caso de conversar com ele e se abrir a respeito de estar muito cedo pra isso? Ele é seu namorado e deve ser seu parceiro em tudo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas