Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro

Entrar cantando?

Milena, dia 27 de Novembro de 2023 às 14:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Oi noivinhas!!

Então, eu gosto muito de cantar e principalmente louvor. Na minha cerimônia colocarei somente louvores. Acham que fica ruim eu entrar cantando? Alguém tem alguma experiência com isso?

9 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 28 de Novembro de 2023 às 12:08
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Milena, tudo bem? Bom, acho que muitas meninas já deram opinião suficiente para te ajudar a tomar uma decisão mas vou compartilhar a minha também hahahah

    Sou cantora e meu noivo é músico (fazemos casamentos juntos, inclusive) , e desde que eu era mais nova e pensava sobre meu casamento imaginava cantar uma música. Mas quando começamos a falar sobre casamento, meu noivo logo de cara falou que não queria que eu cantasse porque ele acha que seria muita emoção para aguentar hahahha. Na hora eu fiquei meio chateada porque era algo que eu tinha idealizado a muito tempo, porém, parei para pensar e ele estava certo. Mesmo eu sendo profissional da música, acho que não me arriscaria, porque se eu desafinasse por conta da emoção ficaria mais feio para mim, porque eu deveria fazer isso muito bem. Então, decidi não cantar e nem tocar.

    Aí decidimos fazer um momento de louvor para os nossos convidados na festa, porque toda a emoção já passou, estaremos mais tranquilos e seremos nós dois, que com certeza me dará mais segurança para cantar com meu noivo tocando.

    A decisão é sua, é o seu sonho, seu casamento então decida aquilo que faz sentido para vocêSmiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é muita coisa pra dar conta. A entrada já tem tanta coisa pra administrar
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milena, eu canto e meu noivo toca, mas no momento das entradas eu acho que o melhor é você apenas absorver todo aquele clima, sabe? É a primeira vez que você vai ver sua festa completa, as pessoas ali testemunhando esse momento, seu noivo no altar, os pais e padrinhos... Eu acho que cantar é uma coisa muito visceral, mas também demanda técnica e esse momento de altíssima emoção é arriscado para o desempenho vocal.

    Se você quer incluir uma música, te indicaria trocar os votos por uma composição sua (já fui num casamento em que o noivo fez isso e foi incrível!) ou uma música muito importante para vocês como casal. Por mais que os votos também sejam bem emotivos, acho mais "seguro" do que na entrada, porque também tem a questão do buquê/braço dado com a(s) pessoa(s) com quem você irá entrar/microfone... Falta braço pra tanta coisa, sabe? hahaha

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milena, se esse é um desejo seu, você de vê fazendo assim, sente vontade e acredita que ficaria feliz fazendo, tente não declinar por causa das opiniões de ninguém. O dia é seu e o sonho é seu também.
    Eu particularmente acho que é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, não acho legal. Mas isso é uma opinião particular. Eu, se soubesse cantar e fosse inserir isso na minha cerimônia colocaria ali perto dos votos ou das alianças, um momento só pra isso.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é coisa demais.
    É emoção, é música, é buquê, braço dado com alguém, microfone...reserve um momento da cerimônia pra cantar, mas não entre cantando não, que a chance de dar ruim e estragar sua entrada é enorme
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Milena! Eu já casei e olha, é tão emocionante entrar, ver o noivo, as pessoas, ouvir a música que eu não entraria cantando para aproveitar o momento e também porque é muito emocionante e qualquer desafinada/engasgada já quebra o clima.
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Sinceramente EU não gosto mas se vc gosta e tem vontade vai em frente ❤️
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo,mesmo se chorar e desafinar hahaha mas nunca faria pq nao sei cantar
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha tudo bem?? Eu não casei ainda haha mas ja participei de casamentos em que a noiva entrou cantando e assim... divide opniões. Eu particularmente acho muito bonito sim mas acho q a emoção pode tirar um pouco da beleza do ato, entende? Depende muito obviamente da noiva estar nervosa, ou até mesmo chorar, desafinar, enfim. Acho que realmente vai de cada uma e do que você realmente quer fazer Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas