Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Entrar na igreja cantando

Bruna, dia 27 de Maio de 2017 às 14:43 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 18
Gente!!! Sei que tem muuuuitas novinhas aqui que são cristãs e canta muito bem! Eu achei esse vídeo aqui no YouTube e resolvi compartilhar com vocês a ideia.. Uma marcha nupcial com a música! Achei lindo! Eu quero cantar no meu, mas não sei se quero entrar cantando... É também não sei qual música kkk o que vocês acham? Vão cantar? Qual música?

Beijos
Marcha Nupcial + Escolhi te esperar (Marcela Taís) por Lorenza Pozza

18 Respostas

Última atividade por Talita, dia 15 de Maio de 2018 às 13:51
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não canto nada, mas escolhi essa música para minha entrada, não encontrei música mais perfeita para a ocasião do que essa. Ela tem tudo a ver com o momento que vivenciamos, simplesmente perfeita.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Maio 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!!!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca tinha ouvido essa música, acelerou meu coração. Amei! Acho que encontrei a música ideal para entrar cantando. No final, faço uma adaptação a nossa história... Aí que perfeito! Amei! Smiley heart Obrigada pela dica é por fazer meu domingo começar tão emocionante! Smiley love
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindíssima essa música! Ela está na playlist do meu casamento hahaha! Quero cantar mas não sei se darei conta, sou muito emotiva. Mas se eu conseguir, irei cantar um pouco depois dos votos, e a música será Sossego da Deise Jacinto 😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não acredito.😱 é a mais nova. É linda e perfeita.😍
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha porta aliança vai entrar com essa música Rsrs 😍 (Mas sem a marcha no início)
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beth.. Acho que não conheço essa kkk e olha que conheço a maioria das musicas da Bruna Karla.. Vou procurar !
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga da igreja cantou (na verdade um cantou pro outro) e foi maravilhoso. É um salmo que tem a parte feminina e masculina!

    Não pretendo cantar, mas se ele quiser nao acho ruim
    • Responder
  • Naiane
    Noiva Esperta Maio 2018 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a voz dela maravilhosa, amo essa música.😘
    • Responder
  • Myrtes
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa Vai ser a Música para minha entrada noivinha. Já pensei em cantar mas sei q vou estar muito nervosa então... Eu não Vou correr o risco. Aí vou colocar essa.. Linda de mais.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo quando a noiva canta mais só no final, eu cantarei no final a música "como eu não poderia amar você-Bruna Karla" acho feio quando a noiva canta na entrada, perde a emoção e glamour como a kenia falou, sem contar que algumas se emocionar e deixa la o play tocando so.kkkkkkk é triste.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que entrar cantando tira um pouco do brilho da entrada da noiva. Vi um vídeo uma vez que a noiva entrou cantando, mas ela meio que dançava (balançava) com a música, aí não ficou legal não ! Rsrsrsrs Você pode escolher um outro momento da cerimônia para cantar.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse uma voz bonita iria cantar,e é essa música que sonho todos os dias.,😍
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Também pretendo cantar no meu, mas não quero entrar cantando...
    Uma amiga minha entrou cantando no dela, ficou fantástico, emocionante, mas no dia estarei muito nervosa para isto, inda mais cantar andando kkk
    Pelo que percebi você é cristã, então deixo como sugestão a música: "Deus confirmou - Aline Barros" é simplesmente linda!!!
    Deus Confirmou (Aline Barros)

    • Responder
  • Jemima
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É linda essa música com a marcha. Amo a Lorenza Pozza. Agora entrar cantando eu não sou muito fã. Só se for na hora dos votos, aí sim. Mas na entrada acho que perde o glamour, ainda mais que vc tem que entrar com um microfone na mão que eu não acho legal.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que música linda, eu não conhecia.

    Meu noivo quer cantar pra minha entrada, ele vai cantar a músico do Anjos de Resgate "O primeiro olhar", ela é linda. Smiley love

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha visto esse vídeo. Sei que muita gente entrou/vai entrar cantando, mas eu não gosto. Acho que tira a beleza, o glamour, a delicadeza. Sei lá... acho estranho.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas