Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Master Junho 2016 Paraná

Entrar na igreja com o pai e o padrasto

Mayara, dia 30 de Setembro de 2015 às 10:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

|Bom dia Noivinhas, então venho compartilhar com vocês como será a minha entrada na Igreja... Meus pais se separaram quando eu tinha apenas 1 aninho e minha mãe casou-se novamente com meu padrasto quando eu tinha 4 anos, mais eles já se conheciam ou seja meu padrasto em viu nascer praticamente rsrs...

|Bom dia Noivinhas, então venho compartilhar com vocês como será a minha entrada na Igreja...

Meus pais se separaram quando eu tinha apenas 1 aninho e minha mãe casou-se novamente com meu padrasto quando eu tinha 4 anos, mais eles já se conheciam ou seja meu padrasto em viu nascer praticamente rsrs

Então ele que em criou junto com a minha mãe, me educou, sempre me respeitou e muitas vezes foi meu 1º pai. E com meu pai biológico eu tenho muuuito contato, amo muuito!

Pra não decepcionar nenhum e também para que os 2 façam parte desse momento tão importante em minha vida, decidi entrar com os 2. Eles gostaram da idéia, meu pai até falou comigo que acha o mais certo. Eu eu estou feliz.

Aí pesquisando sobre o assunto achei essa foto com essa legenda e fiquei ainda mais decidida com a minha escolha! Smiley laugh

"Mas bonito é quando qualquer desvença ou competição fica pequena diante do fato tão lindo que é estar casando, e ter a sorte de ter duas pessoas especiais te conduzindo ao altar, como a noiva dessa foto:"

Pai e Padrasto

Pai e Padrasto

41 Respostas

• M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem isso Roberta, vai ser lindo!

Beijos

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mirian Smiley winking

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Pâ Smiley winking

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!! Eu to tão manteigona que até chorei de emoção! Isso com certeza é o mais certo a se fazer! Parabéns pela atitude lindaSmiley heart

• Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou na atitude!

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noooooooossa noivinha, me vi em boa parte do seu post.
    Tenho pai e padrasto. Meus pais nem chegaram a ficar junto, e minha mãe se casou quando eu tinha 2 anos. Meu padrasto é o meu pai tbm, tanto que chamo ele de pai, ele me educou, deu e dá amor, carinho, me mima de maaaaaaaaaaaaais kkkk Já a relação com meu pai biologico é mais distante, ele mora em Curitiba e eu no interior do estado, ele é muito reservado, não demonstra sentimento de forma alguma, nunca o vi chorando nem nada... Então minha relação com ele é meio complicada.
    O pior é que meu pai (padrasto) e meu pai biologico não conversam, e se odeiam então não aceitariam entrar os dois juntos na igreja... E eu agora to numa duvida danada, pq minha mãe tbm não faz questão que eu entre com meu pai biologico, mas eu não queria excluir ele do casamento até pq vou magoar muitas outras pessoas se fizer isso, fora que ele me deu os moveis planejado da casa toda.
    Enfim, adoraria poder entrar com os dois mas acho que isso é quase impossivel :/
    Sorte a sua ter os dois pais tão presente na sua vida.

• Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem vou entrar com os dois, nao poderia deixar nenhum deles fora desse momento tao lindo..
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É a coisa mais certa e bonita que vc vai fazer noivinha. Parabéns pela atitude

• Responder
  • Pamela
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha, você está certa sim parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas