|Bom dia Noivinhas, então venho compartilhar com vocês como será a minha entrada na Igreja...
Meus pais se separaram quando eu tinha apenas 1 aninho e minha mãe casou-se novamente com meu padrasto quando eu tinha 4 anos, mais eles já se conheciam ou seja meu padrasto em viu nascer praticamente rsrs
Então ele que em criou junto com a minha mãe, me educou, sempre me respeitou e muitas vezes foi meu 1º pai. E com meu pai biológico eu tenho muuuito contato, amo muuito!
Pra não decepcionar nenhum e também para que os 2 façam parte desse momento tão importante em minha vida, decidi entrar com os 2. Eles gostaram da idéia, meu pai até falou comigo que acha o mais certo. Eu eu estou feliz.
Aí pesquisando sobre o assunto achei essa foto com essa legenda e fiquei ainda mais decidida com a minha escolha!
"Mas bonito é quando qualquer desvença ou competição fica pequena diante do fato tão lindo que é estar casando, e ter a sorte de ter duas pessoas especiais te conduzindo ao altar, como a noiva dessa foto:"
Pai e Padrasto