Bem legal a questão do casamento judaico, eu ainda estou pensando no que fazer com a minha cabeça...kkkkkkk se eu uso véu, tiara, fita, como usar o cabelo.. ainda não consegui decidir essas coisas..
eu nunca pensei em me casar de véu, sempre quis chapéu, mas a familia do meu noivo é de Taiwan, e na tradição deles a noiva cobre o rosto com véu e nao pode mais se casar com véu, ainda bem que ja tinha em mente o chapéu, senão iria ficar mto triste por ter que abrir mão de um acessório para o grande dia
Bom, apenas para esclarecer sobre meu véu..... meu casamento será um casamento judaico e retirei uma explicação bem legal do site www.vestidadenoiva.com
A noiva entra com o rosto descoberto e ao ser entregue ao noivo seu rosto é coberto pelo véu antes que entrem na chupa. O significado tem origens bíblicas: no primeiro encontro de Isaac com Rebeca, ela cobriu o rosto com um véu. Outra razão para a noiva entrar com o rosto descoberto é para que o noivo não cometa o mesmo erro de Jacó, que se casou com Lea, em vez de Raquel por não ter visto o rosto da noiva antes da boda. O véu simboliza também que o noivo não esta interessado em sua beleza exterior, pois ela desvanecera com o tempo e somente seu interior permanecera.