Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais

Entrar na igreja sozinha: o que vocês acham?

Karol, dia 12 de Janeiro de 2021 às 13:53 Publicado em Fórum Festa 0 20
Oie pessoas.

É o seguinte, as noivas costumam entrar em no casamento acompanhada dos pais, avós ou amigos. Costuma sempre ser com o pai se este estiver vivo. O meu pai é vivo graças a Deus, mas, eu quero entrar sozinha. Eu penso que esse é meu momento especial e não quero a atenção voltada a mais ninguém, eu que tenho que brilhar. Eu e ele temos alguns conflitos sim mas não é por isso, é questão de gosto mesmo.Minha mãe acha que eu sou egoísta. Nao falei com meu pai sobre isso. Qual a opinião de vocês?

20 Respostas

Última atividade por Samira, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 09:35
  • Samira
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Karol, é verdade.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, felicidades para você. Seguirei sim meu coração 😍😘
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😉
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😙
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que te ajudou. Ainda vivo nesse dilema de me sentir "obrigada" rsrs. Acaba que as pessoas tomam conta das nossas escolhas, mas nunca podemos permitir. Beijos.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Será uma grande surpresa para os convidados ver você entrar sozinha.

    Uma amiga entrou sozinha até a metade do caminho, depois encontrou com o pai, fica uma dica.

    E lembre-se que neste dia ninguém vai apagar o seu Brilho.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você entrando sozinha ou não, será o centro das atenções.

    Se é sua vontade querer entrar sozinha, e você se sente bem com essa decisão, as pessoas tem que respeitar.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol cada um tem seus motivos e suas vontades


    Eu já dou "casada" a 20 anos (isso mesmo você não leu errado ) e favo questão que meu pai me conduza juntamente com meu filho !!
    Isso é decisão sua ,e tbm acho que ninguém vai tirar seu brilho não , você é a noiva 😉
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ter certeza que só terão olhos pra você! Parece que só existe a noiva naquele momento
    Mas se quer entrar sozinha, vai que é sua!
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Olha, nem seu pai, nem ninguém tirará seu brilho no seu dia. Porém, entre como se sentir à vontade e não é egoísmo não, é o seu dia!
    Não siga tradições por conta dos outros, vá por você e pelo seu sentimento.Eu irei entrar com meu pai porque sempre foi meu sonho e sei o quanto será importante pra ele também, porém isso é aqui. Meu noivo, entrará com a mãe e com a avó que foi quem criou ele. Achei fofo a decisão dele e super apoiei, porém eu não tenho todo esse vínculo com minha avó entende?! Então eu já não me sentiria a vontade para fazer isso. Siga o seu coração.
    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde meninas,


    Amei este debate, porque eu também quero entrar sozinha mas estou sendo criticada pela minhas irmãs..
    Não tenho não! Vou fazer uma homenagem a ela no dia do meu casamento e sim tenho Pai porém quando minha mãe faleceu eu tinha 9 anos e desde então ele nunca me ajudou não se responsabilizou por mim é até um tempo atrás ele me dava trabalho, não falo com ele e não tenho contato..
    Quero entrar sozinha mas minhas minhas diz que isso não é certo, porque mesmo com tudo que ele fez eu tenho Pai segundo elas.. não sei o que fazer.. Mas se ele entrar comigo não vou me sentir confortável, vou sentir que estou sendo obrigada sabe.

    Amei seu debate porque me ajudou em relação a isso.
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu curto a ideia de entrar sozinha..
    Nao pensei nessa possibilidade
    Mais eu penso q se vc fica bem com decisão, faça.Nao é egoísmo o casamento é seu e vc deve fazer o que acha melhor.Nao tem que seguir costumes ou regras.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo bem, Karol. Se você se sentir mais confortável assim, afinal é a sua entrada e o seu dia!
    Mas eu acho que nada tira a atenção da noiva... inclusive o fato de ser o centro das atenções me dá arrepios kkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Problema nenhum entrar sozinha!
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum, inclusive acho bonito
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, acho que não há a menor possibilidade do seu pai tirar seu brilho no casamento, a noiva é sempre a noiva rs
    Mas também acho que não tem problema nenhum entrar sozinha se for da sua vontade!!
    Eu sou bem próxima do meu pai e não entraria sozinha porque sei o quanto esse momento é importante pra ele, mas isso é super pessoal
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Embora eu ache que o pai da noiva não irá nunca tirar o brilho dela, acho OK a noiva entrar sozinha. Algumas noivas optam por isso por não ter contato ou por não ter o pai vivo. Ou, ainda, por já ser casada no papel e não teria essa "entrega" para o noivo.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo entrar sozinha. Nunca tive muito contato com meu pai mas ele é falecido, e não tenho vontade de entrar com alguém (se ele tivesse vivo e fosse ao casamento só entraria com ele por costume mesmo). Não acho que seu pai vai tirar a atenção de você, mas se não quer é escolha sua e tudo bem.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, na minha opinião se vc entrar com alguém no casamento não vai interferir em nada no seu momento em brilhar, afinal vc é a noiva. O casamento é voltado para os noivos. Eu acho uma maneira bem carinhosa de entrar com o pai/mãe/avós e etc. É uma formalidade que penso ser bem especial. Além de fazer com que os envolvidos se sintam amados tbm. Smiley smile
    Mas cada um pensa de uma maneira. Faça o que achar melhor!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Eu acho uma opinião pessoal. E como já vimos em alguns debates, não precisa entrar com alguém como de costume. Pode sim entrar sozinha.

    Explique com carinho que eu acredito que irão entender

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas