Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Biatriz
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

Entrar no altar antes do noivo

Biatriz, dia 12 de Abril de 2022 às 16:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Oii noivinhasSmiley heart , me ajudem com a entrada !! pensando em fazer a entrada antes do meu noivo , com a simbologia da espera da igreja pela vinda do noivo. oq acham ? medo de perder o brilho da minha entrada , ou ele não gostar , ou o convidados estranharem...

16 Respostas

Última atividade por Samara, dia 14 de Abril de 2022 às 02:25
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, acho muito legal a ideia e lindo. Mas acredito que pra mudar esse “protocolo” você precisa estar muito segura da decisão. Afinal como já disse uma Noivinha aqui embaixo não tem como voltar atrás, é uma vez só na vida então acredito que não pode haver espaço pra arrependimento.
    No meu caso, apesar de achar lindo eu não faria irei fazer um momento de louvor antes da cerimônia começar com uma música que nós amamos e faz parte da nossa história.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria pq quero ser o centro da atenção e meu noivo sonha em ver eu entrando de noiva, mas o casamento tem que ter sua cara então se quiser assim nao pensa muito no que os outros vão pensar ou dizer, só faz e pronto, tenho certeza que seu casamento não vai deixar de ser lindo e emocionante
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muitoooo lindo, tenho pensado a respeito também, ou entrar antes do noivo que simboliza a igreja a espera do noivo, ou entrar junto com ele e sair do tradicional.

    Não pense no que os outros vão pensar, a cerimonia precisa estar como você almeja.

    Deus abençoe noivinha Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, tudo bem? Então serei bem sincera e honesta ok? Se você é cristã e quer de verdade simbolizar a Igreja a espera do noivo (até como forma de evangelismo) é suuuper lindo e válido, mas precisa parar de pensar nos outros. Se você ficar focando no que convidados querem então seu casamento não terá visão profética e outra, a decisão tem que vir do coração de ambos se não irá ser só mais um modismo que perdeu o significado real.

    Em fim essa é a minha opinião, mas você faz o que sentir ser o melhor. E outra o centro do casório todo tem que ser você e o noivo, pois não estará casando sozinha afinal o casamento (matrimônio) é sobre vocês e não apenas você entende? Porque ambos estarão apontando Cristo e não há nada mais lindo do que isso.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, fica muito lindo! Minha prima se casou há pouco tempo e foi assim, muito emocionante. A música ajudou muito, quando puder e se não conhecer, ouça - Morada | Meus votos. Ela entrou e ficou de costas esperando o noivo e ele entrou com esse louvor, ela virou e foi encontrá-lo na metade do corredor do sítio.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o dia é de vocês e vcs devem fazer como sonharam . Apenas pense bem pois são momentos que não voltam . Apenas cuidado pra não se arrepender de não ter tido sua entrada triunfal . Eu particularmente não abriria mão pois foi o momento mais inesquecível da vida
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que será ainda mais emocionante 💛 uma simbologia maravilhosa ✨
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super legal!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, acho lindo e muito simbólico mas vc vai avisar ele, né? Ou será uma surpresa?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria. Acho que no casamento o legal e mais esperado é a entrada da noiva.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente acho que tira todo o brilho da cerimônia, pois ninguém olha para o noivo nesse momento e sim para a noiva, na espera de ver o vestido, o penteado, a make e o buquê dela. Mas vai de cada noiva^^ Afinal, o casamento é seu
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal noivinha, mas não faria!!!
    Mas se é seu gosto vai que vai
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho algo bem impactante. Se é do seu gosto e faz sentido para o casal, faça sim.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faria, mas se fosse o caso comunicaria todos antes menos o noivo claro..
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho incrível e super diferente. Não vejo necessidade de explicação não, o mesmo não vejo que seja sem brilho, olha esse exemplo, foi uma entrada linda


    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, porém não faria.
    O ideal é que o pastor/padre/celebrante explique antes o motivo da entrada diferenciada, contextualizando para que todos possam entender o porquê, senão não fará sentido pra quem não conhece a referência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas