Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monalisa
Noiva Novata Agosto 2022 Paraná

Entrar no vestido 👗

Monalisa, dia 11 de outubro de 2021 às 23:45 Publicado em Fórum Beleza 2 13
Tentando emagrecer pra poder caber no vestido mais alguém surtando ?
OBS : n aguento mais ngm flando do meu corpo estou procurando vários remédios pra ajudar a perder peso

13 Respostas

Última atividade por Alini, dia 13 de outubro de 2021 às 10:50
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou gorda, e não quis passar sufoco, quando fui fechar o vestido, ja disse para a dona da loja, quero um vestido que caiba em mim, não que eu tenha que caber nele.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito pelos comentários, é terrível mesmo.

Mas você tem 1 ano... procure uma nutricionista pra que ela possa te passar o que é saudável dentro de uma reeducação alimentar, mas não faça loucuras. Muitas vezes, esses remédios tem efeitos momentâneos e não irão te ajudar a longo prazo, porque depois que você parar, pode ser que você volte a engordar.

Seja sincera com você e não ligue pro que os outros falam.

É o seu dia, se o seu corpo não está como você gostaria e quer fazer algumas mudanças...

Você tem tempo pra isso e vai conseguir.

Mas se você está feliz, tenha a certeza que estará INCRÍVEL.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Monalisa!

O vestido é que precisa ser o "ideal" para o seu corpo, um modelo que te faça se sentir bem, plena e confortável para aproveitar cada momentinho do seu grande dia Smiley heart

Tente não se cobrar tanto (e não "guardar" comentários de outras pessoas que não te agregam em nada) Smiley smile

Um beijo e fique bem.

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não faça isso! Esse momento já é tão difícil pra gente, aguentar ainda isso é demais. Na correria de organização, acabei nem focando nessa questão… emagreci por conta da correria + não quis ficar com essa cobrança. Seja feliz do jeitinho que você é, será uma noiva incrível!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mo,
    Sinto muito por todos os comentários desnecessários que escutou. Porém, acho que essa mudança deve vir de você e por você apenas.

Sobre os medicamentos: não faça nada sem acompanhamento médico e nutricional. Você encontra gratuitamente pelo SUS para te atender e te ajudar na busca pelo emagrecimento de uma maneira saudável/Não prejudicial à sua saúde.
    De qualquer forma, você estará linda no seu dia independente do seu peso. 🤍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Monalisa!
    Não faça isso, não busque remédio, não de ouvido a essas pessoas maldosas!

Vou te contar sobre mim, eu sou baixinha 1,60 e cheguei a pesar 67kg e fiquei bem assutada, decidi comer direito porque sempre comi besteira ( açai refrigerante, cerveja, pizza, x salada, todas essas comidas que não são saudáveis eu cortei e fui perdendo peso tomando o Desincha chá e um chá, hoje estou em um peso bom.

Então não tome remédios, não fique desanimada com essas pessoas maldosas, pense em sua saúde primeiro em você, se você está feliz assim não ligue para as outras pessoas, mas se você sente que precisa emagrecer faça isso de maneira saudável, exercícios e alimentação, criticas terá sempre.
    Você e linda e lembre-se sempre disso.
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida!
    Tenho tanta raiva de comentários de outras pessoas sobre nosso corpo!! Elas não percebem que podem nos deixar tristes e inseguras por questões que, às vezes, nem são nossas preocupações.
    O vestido tem que caber em você e não o contrário!
    No entanto, não serei hipócrita em falar ‘aceite o seu corpo’ e pronto, pois eu mesma não aceito o meu.Estou em um longo processo de desconstrução de um padrão que nunca irei atingir é bem no comecinho da autoaceitação. Quando resolvi casar, a primeira coisa que me veio à cabeça foi ‘preciso emagrecer’.
    Como as meninas disseram, mude seu corpo por você! Para se sentir mais segura e ele conseguir representar o que você é, o que você acha bonito!Procure acompanhamento médico e faça escolhas que não comprometam sua saúde, afinal, se estiver doente (mental e fisicamente), as pessoas que te criticaram não se sentirão responsáveis por isso.
    Desejo toda sorte do mundo para você nessa jornada!Estamos aqui para te apoiar!
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem tô pensando nisso ainda kkkkk, .2022 vou começar a busca pelo meu , mais já perdi muito peso kkkk, quando fico ansiosa a fome passa
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiz uma dietinha e exercícios para poder casar com o corpo melhor, perdi 10kg! Porém fiz isso por mim, porque EU nao estava me sentindo bem, e não porque fulano ou ciclano falou algo sobre o meu corpo
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii mona!
    Lamento que você esteja ouvindo comentários desagradáveis e passando por tudo isso.. realmente, aceitar o nosso corpo é uma tarefa difícil.. tudo porque a sociedade impõe um padrão de beleza inalcançável..

Porém, nesse momento, tente não ser tão rígida com vc mesma... Respeite seu tempo, seu espaço.. busque uma maneira saudável de conseguir alcançar seus objetivos, remédios sem encaminhamento médico só vão piorar as coisas.. olhe pra si e se ame, do jeitinho que você é e faça tudo isso, como a Bruna disse, por VOCÊ.. pela sua saúde e pelo seu bem estar!

Guarde essa frase: uma corpo bonito é aquele que carrega uma pessoa feliz dentro dele! ❤️
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma! Hoje sai pra ver vestidos e foi super difícil achar algo que servisse e fosse bonito.... Vou juntar o útil e o agradável e começar uma reeducação alimentar, já estou procurando ajuda médica.

Vai dar tudo certo para nós e estaremos lindas e saudáveis no casamento Smiley love

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu tinha problemas com o meu peso até certo tempo, quando comecei a ver vestidos, eu vi que ficaria linda independente do meu corpo pois o vestido seria adequado ao meu corpo, as pessoas sempre vão querer te desanimar, te colocar pra baixo, porém, como você se sente em relação a si mesma? Você não gosta de algo no seu corpo por te incomodar ou pelos comentários que ouve?
    Pensar em si é essencial nesse tempo de organização do casamento pois já é estresse por si próprio, as pessoas sempre vão se incomodar com corpo alheio, cabe a nós mesmas fazermos o que nós traz um bem-estar. ❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Monalisa!
    Eu tenho problemas com o meu peso também, mas comecei a fazer exercícios e tentar emagrecer por mim mesma, sabe? Foi muito mais por uma questão de saúde do que por opinião alheia.
    Se quer fazer algo, faço por você e para você. Críticas terão sempre, já ouviu o comentário "Nossa fulano emagreceu demais, até parece que está doente"? Pois é, outra crítica.Não importa o que somos e nem o que fazemos, sempre terá alguém para criticar. O jeito é ignorar mesmo para não ficarmos chateadas. Se precisar de algo ou apenas alguém para conversar sobre, pode contar comigo ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas