Entrarei sozinha. Isso para mim representa autonomia. Eu escolhi meu noivo, escolhi casar, estamos pagando o casamento entende? Amo meus pais mas não vejo porque eles devem "me entregar".
Noiva Constante
Novembro 2020
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou entrar com meu pai e minha mãe, eles representam tudo o que sou e jamais deixaria de honra-los em um dos momentos mais importantes da minha vida ☺️
Eu ia entrar acompanhada, mas agora depois de conversar com minha noiva não sei mais como será. Ela quer que entremos juntas, mas ainda não houve um consenso...
Entarei sozinha, até pense em entrar com minha mãe ou meu avô, mas a ideia de estar sendo entregue de uma pessoa para outra tira totalmente minha autonomia. Não estou sendo entregue por alguém, eu estou trilhando esse caminho com as minhas pernas.
Vou entrar com meu pai😍 Como ele levou minhas duas irmãs ao altar comigo não vai ser diferente, sou a filha mais nova e a ultima que ira casar. Meu sonho❤
Quero entrar sozinha. Me considero uma pessoa muito independente e gosto muito dessa ideia. Além disso, meu pai já é falecido então nem que eu quisesse poderia seguir o tradicional.