Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Entrega convite dos padrinhos

Milena, dia 21 de Janeiro de 2024 às 20:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Me caso em fevereiro de 2025, já comprei todas as coisas para fazer as caixas dos padrinhos. Vocês acham muito cedo entregar por agora? Estou muito ansiosa para fazer e entregar logo kkk

13 Respostas

Última atividade por JANAÍNE, dia 25 de Janeiro de 2024 às 20:04
  • JANAÍNE
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Paraná
    JANAÍNE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu entregaria uns 4/5 meses antes até pq vai que até lá vc briga ou tem algum desentendimento e não quer mais a pessoa como padrinho!
    • Responder
  • L
    Noivo Curioso Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho , decidi fazer nosso casamento em 4 meses , entreguei os convites faltando 2 meses e tivemos algumas surpresas , desistências em cima da hora, depois do convite e caixinhas prontas personalidades ! Ficamos P !!! Quanto mais próximo do casório eu acho melhor ! Felicidades aos noivos ! 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espera ter no mínimo uns 12-11 meses de distância.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Concordo com as meninas, também acho cedo para entrega. Eu estou entregando os meus agora, faltam 6 meses para o casamento


    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia milena!!! Olha na minha opinião eu acho um pouco cedo sim, o ideal seria uns 6 meses antes por ai , sei como é essa ansidedade eu tb estou kkkkk, espero ter ajudado ! bjus

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é tbm sou ansiosa kkkkkkkk, mais deixa pra entregar mais perto do casamento pq querendo ou não sua opinião sobre quem você vai chamar pra ser madrinha ou padrinho pode mudar
    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sei como é isso, deixei tudo preparado bem antes tb, mas ainda é bem cedo. Distribui com 6 meses de antecedência.
    Usei o artesanato pra diminuir minha ansiedade rs
    Fiz umas clutches de crochê pras madrinhas, super segurou minha ansiedade e incrementou o kit.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é cedo, em 1 ano muita coisa pode mudar. Deixa pra entregar uns 8 meses antes
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Milena,
    Acredito que nesse meio tempo, algumas coisas podem mudar. Eu esperaria mais um pouco.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou contar de acordo com a minha experiência e a de muitas casais que eu observei, é bom você dar um tempinho e entregar um pouco mais para frente porque no decorrer do tempo você vai ver muitas pessoas que vocês tinham consideração em convidar para serem seus padrinhos não fazendo questão de vocês, não se envolvendo com o casal e é chato você convidar os casais e depois ter que desconvidar ppr eles não fazerem a menor questão de vcs, então a minha sugestão seria vocês esperarem mais um tempo e quando tiver faltando um ano, 11 meses, ai vocês verem quem realmente está com vocês e quem realmente se importa com vocês e fazer a seleção
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Principiante Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Milena!


    Por aqui ando na mesma ansiedade que você até para poder entregar meus convites! E basicamente meu casamento acontecerá em dezembro de 2025 ainda haha. Não acho viável entregar nesse momento porquê até lá você pode querer trocar padrinhos, ou ter outras ideias pra caixa, e dependendo até mudar a cor ou estilo do casamento. Então apesar da ansiedade, tenta segurar um pouco! Acho que assim é uma forma de resguardar também seu coração.
    Eu por exemplo já tenho noção dos padrinhos que entrarão, mas existe duas pessoas que apesar de eu gostar muito eu sei que podem por algum acaso terminando o relacionamento, então olha como fica chato chamar eles de padrinhos e depois ter que “desconvidar” um ou fazer um clima chato entre eles para que entrem juntos? Claro que, essa hipótese pode acontecer faltando até um dia antes do seu casamento, mas deixe o tempo falar por si também.
    Uma vez eu vi que o ideal para padrinhos é entre 8-6 meses antes do casamento.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,eu acho muito cedo
    Até lá muita coisa pode acontecer pessoas podem entrar e sair da vida de vocês e vocês podem querer trocar algum padrinho por N motivos…então eu acho melhor segurar um pouquinho kk
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Milena, eu acho um pouco cedo, pois vejo várias relatos na comunidade de pessoas q entregaram o convite mto tempo antes e depois se arrependeram. Se afastaram dos padrinhos e acabaram em situações chatas de querer desconvidar ou algo assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas