Olá noivinhas e noivinhos
Nesse fim de semana fizemos a entrega das caixa convite dos nossos padrinhos (casaremos apenas no civil) mas não quis deixar de fazer um convite especial. E vim aqui compartilhar com vocês.
Eu escolhi minhas duas irmãs para madrinhas e meu noivo escolheu seus dois irmãos para serem os padrinhos. 1 namora, 2 são casados e 1 é solteiro, conservei com seus cônjuges antes e eles super entenderam até porque a nossa ideia não é formar casal.
Os 4 ficaram MUITO felizes e emocionados, eu não imaginava tanta felicidade. Foi surpresa, eles não sabiam que seriam escolhidos.

*Para as madrinhas : Caixa convite cartonada 20x20x5 que custou 22,00 cada na shopee (Nb Papelart), nécessaire bordada com o nome de cada uma e no verso a nossa sigla A I F que custou 11,00 cada na shopee (Val bordados); Um conjunto de colar e brincos que custou +/- 8,50 cada na shein; um baby chandon que custou 32,99 cada (Imigrantes bebidas). O manual eu mesma fiz, imprimi e montei com a ajuda do meu noivo.

*Para os padrinhos : Caixa convite cartonada 20x20x5 que custou 22,00 cada na shopee (Nb Papelart), copo de uísque personalizado que custou 38,00 os dois na shopee (CFR Decorações); Ferrero Rocher, uma mini garrafa de uísque que custou 57,99 (Imigrantes bebidas). O manual eu mesma fiz, imprimi e montei com a ajuda do meu noivo.

Gostaram ?
O que fizeram para convidar os padrinhos e madrinhas de vocês ?? Faltam 46 dias e estamos muito felizes e ansiosos.