Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Waleska
Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo

Entrega convites padrinhos

Waleska, dia 14 de Janeiro de 2022 às 20:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Guardado
Responder
Meninas um conselho, como vocês fazem a entregados convites dos padrinhos? Existe alguma forma especial de entregar ou pode ser entregue assim como são entregues os convites de casamento?

13 Respostas

Última atividade por Isla, dia 17 de Janeiro de 2022 às 16:48
  • Isla
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Isla ·
    • Denunciar

Nós pretendemos fazer um churrasco com os nossos e entregar, para facilitar nossa vida, os que não puderem comparecer, entregamos em mãos...

• Responder
  • Mariana
    Destacada Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar

Oie noivinha fizemos por parte, alguns entregamos nas festas de fim de ano, outros conforme fomos se vendo mas todos eles as reações foram lindas Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    Aqui faríamos um jantar no sábado, mas devido a alta de casos de covid optamos por esperar.
    Mas vamos marcar um jantar, e os que não puderem ir vamos até a casa.
    • Responder
  • Keyzze
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Bahia
    Keyzze ·
    • Denunciar
    Os meus eu vou fazer uma caixa com alguns itens, e quero entregar pessoalmente a eles! Acho que não existe regra pra isso 😊 Quero entregar pessoalmente porque tô fazendo tudo com tanto carinho, eu amo presentear, amo ver a reação das pessoas 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2022 São Paulo
    Letícia Online ·
    • Denunciar
    Oi, Wa.
    Eu marquei um Happy Hour com os meus padrinhos em um restaurante, vamos entregar o de todos juntos e aproveitar para ter um momento com eles. 🙂
    • Responder
  • Erika
    Noiva Principiante Outubro 2022 Goiás
    Erika ·
    • Denunciar
    Comecei a entregar os convites esse mês, estou indo na casa de cada um convida-los, está sendo mto legal a reação deles🥰🥰
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Nós faremos um churrasquinho para entrega dos convites dos padrinhos!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Março 2022 Minas Gerais
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    Bom dia, marcamos em um final de semana com 2 padrinhos e geralmente eles nos recebem em suas casas e comemos algo e conversamos, ou então marcamos em um restaurante e entregamos também. Mas esse momento é mais intimista do que a entrega do convite de casamento rs
    • Responder
  • Alini
    Destacada Outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    Eu Noivinha,
    Eu queria fazer tipo um churrasco para poder entregar a todos, mas acho que não será possível, por alguns morarem longe.
    • Responder
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    Oii noivinha. Eu irei entregar amanhã e iremos na casa de cada um!
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    Eu queria entregar de forma especial. Mas devido ter um bebê pequeno e nesse momento que os casos de covid e influenza estão aumentando em minha cidade optei pela entrega sem contato. Mas se puder marcar algo com segurança para todos faça, tenho certeza que será muito especial
    • Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Constante Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    Pretendo marcar com os padrinhos e fazer a entrega do convite, mas para cada um de acordo com nosso relacionamento.

Ex: Um casal de padrinhos vão fazer umas fotos nossa (a parte do pré wedding), para esse casal, iremos entregar o convite nesse dia.
    Pensa em algo que seja especial (e não gere custos) para as pessoas e faz a entrega assim ☺️
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara Online ·
    • Denunciar
    Oii, noivinha!!
    Os meus padrinhos nós marcamos em um bar e entregamos as lembrancinhas com os convites, do lado do meu marido fomos na casa de cada um entregar as lembrancinhas e o convite
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas