Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edith Lopes & Claudio Lopes
Noiva Ativa Novembro 2015 Maranhão

Entrega da lembrancinha das damas e pajem. qual o momento certo???

Edith Lopes & Claudio Lopes, dia 5 de Abril de 2015 às 15:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá!! noivinhas, boa tarde!!

Tava ausente por motivos dos preparativos do casamento, TCC da faculdade, serviços etc... muita correria uffa!! mas feliz

Duvida curel.. Me ajudem..

As lembrancinhas dos Padrinhos/Madrinhas entregamos no dia do casamento....Certo!! E das Daminhas e Pajem entregamos também no mesmo dia???

Me ajudem..... bjus!!!

8 Respostas

Última atividade por Edith Lopes & Claudio Lopes, dia 9 de Abril de 2015 às 10:39
  • Edith Lopes & Claudio Lopes
    Edith Lopes & Claudio Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi!! Noivinha Edinelle, noivinha Viviane me ajudou muito, veja só como vou fazer....

Vou entregar 6 meses antes um pré convite para os Padrinhos/madinhas/Pajem e Damas dentro do pré convite dos Padrinhos/madinha irei colocar Gravata e bombons(chocolate) e para os pajens e minhas 3 daminhas irei colocar um pré convite com bombons.. No dia do casamento eu vou dar pros padrinhos madinhas e pajem e damas as lembrancinhas oficiais...(cx/MDF decoradas com toalhas de mão bordada)..

Querendo copiar essa dica fique avontade,...bjinhooo! Espero ter ajudadoSmiley smile

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada!! linda.. por me ajudar bjinhooo!!! fiquei animada agora Smiley smile

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta ótimo, pode dar bombom as madrinhas com a gravata p os padrinhos. E para das daminhas doces e bom tambem.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha... pretendo fazer assim fazer um pré convite pros Padrinhos/madrinha, pajem e dama entregar uma gravata 6 meses antes, e no dia do casamento uma lembrancinha pros Padrinhos/Madrinhas e pajem e damas.. Ta bom assim??? Me ajude oh! duvida cruel

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É lembrancinha sim... dos Pajem e Damas tbm entrego no dia do casamento linda..

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é lembrança certo?? Não convite... então tem que ser entregue no dia e acho melhor no momento das fotos... ai não corre o risco de esquecer alguém....
    • Responder
  • Edinelle
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Edinelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou com esssa mesma dúvida noivinha, quando devo entregar os convites dos padrinhos, do pajem e daminha? e as lembrancinhas de cada um será entregue no dia? Meninas por favor, nos ajudem!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva n tem padrão com quanto tempo antes. A etiqueta diz que e elegante que se for entregar antes tem que ser 6 meses antes, se n pode entregar no dia sem problemas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas