Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Entrega das alianças

Clicia, dia 30 de Julho de 2020 às 09:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Já alinhamos tudo em relação aos padrinhos, convites, papelaria.. Tudo feito.

Ai entou a questão: QUEM VAI LEVAR AS ALIANÇAS ?

Não quero colocar criança pois nossa familia tem até demais, daria briga no final.

Pensei no meu baby dog mas ele é muito agitado tenho medo de sair correndo pelo local.

Pensei numa prima minha, até o casmento ela já terá 20 anos.. O que acham de damas adultas ?

13 Respostas

Última atividade por Joor, dia 2 de Agosto de 2020 às 23:54
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo meu doguinho e deu tudo certo.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q o papel de quem leva as alianças tem q ser dado pra alguem q tenha tudo a ver com o casamento/relação do casal... um parente participativo, um amigo bem próximo dos dois, uma vó amorosa e etc... acho ótimo damas adultas

• Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu pretendo colocar meus avós para entrarem com as alianças, um belo exemplo de casamento já que eles tem mais de 60 anos de casados
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, Ju! Também tive poucas pessoas e a mesma quantidade de padrinhos! Meu cortejo foi rápido e a cerimonia durou cerca de 30 minutos! Todos os convidados adoraram kkk

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vai ser bem rapido até. Temos 4 casais de padrinhos ao todo. E só uma daminha e pajem. Quero somente pessoas realmente especiais nesse momento.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, simplesmente adorei a ideia do dog, ou alguma das crianças entrarem juntamente com ele!

• Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu, quem vai levar as alianças é a minha afilhada. Na época ela terá 6 anos 😍
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

acho ótima a opção de o noivo já entrar com elas no bolso ...

ou os pais entrarem com as alianças, cada um com uma Smiley catface nesse estilo de porta aliança: https://www.elo7.com.br/porta-aliancas-quebra-cabecas/dp/F9E6AB

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ju, com certeza será uma opção mais prática, e não deixa de ser linda, né?

Com relação a cerimônia cansativa, isso acontece muito, principalmente se o cortejo for extenso demais!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clicia, a ideia do dog é linda!! Já fui em um casamento em que o cachorro do casal levou as alianças, sendo guiado por uma amiga do casal. Se seu cachorro é muito agitado e não se acalma com nenhuma pessoa específica (além de você), talvez chamar essa sua prima é uma ótima ideia sim!! É super comum damas adultas, cada vez mais aliás. Geralmente amigas de infância costumam entrar como demoiselles por exemplo. Vai ser lindo, qualquer uma das opções que você escolher!! Beijos!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou pensando em meu noivo já está com aliança justamente para não ficar pensando nisso e também para que depois que eu entrar nada mais passe pela porta da igreja. Vi um vídeo falando sobre as crianças e muitas paradas na cerimônia que muitas vezes a deixam cansativa. Isso me fez pensar em não ter entrada de alianças.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Clicia! Damas adultas ou demoiselles são muito comuns hj em dia, eu terei 3, mas quem entrará com as alianças será a minha avó acompanhada de um primo.
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clicia, se vocês não conseguem pensar em ninguem, podem fazer igual em casamento americano, onde o noivo entra com a aliança no bolso. Seria uma ideia prática e evitaria que pensassem nisso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas