Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rê
Noiva Constante Agosto 2026 São Paulo Estado

Entrega das caixas dos padrinhos 🤎

, dia 10 de Setembro de 2026 às 12:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Compartilhando com vocês como foi a nossa experiência com a entrega das caixas dos padrinhos, para apoiar quem estiver planejando essa parte do casamento e quiser aproveitar alguma ideia, adaptar ou simplesmente ter uma referência.

A ideia era transformar a entrega em um momento gostoso e sem pressa. Por isso, organizamos um brunch com comida, conversa e um pequeno discurso antes de começarmos as entregas. Depois, cada pessoa ou casal recebeu sua caixa individualmente.

Para os padrinhos e madrinhas, colocamos:

• - bebida individual, sendo vinho ou coca-cola;

• - óculos;

• - dois bombons Lindt para cada;

• - chaveiro;

• - Polaroid com ímã de geladeira, com uma foto nossa com cada pessoa ou casal.

Para as madrinhas, acrescentamos uma touca de cetim na cor do vestido, que também serviu como fundo para a caixa. Nos casais, colocamos também um pinus redondo em MDF com alça, com uma arte personalizada feita especialmente para nós por uma artista, baseada em Mateus 19:6. A ideia era ter uma peça que representasse e abençoasse a união de cada casal.

Nos solteiros, substituímos o pinus por um saquinho de algodão escrito “Padrinho” ou “Madrinha”.

As caixas dos pais tinham:

• - dois vinhos;

• - caneca personalizada com “Mãe da Noiva”, “Mãe do Noivo”, etc.;

• - pinus redondo em MDF personalizado;

• - óculos;

• - chocolates;

• - uma foto nossa juntos;

• - pijama de cetim.

O pijama foi pensado para ser usado no dia do casamento, durante o momento em que eu me arrumaria com a minha mãe e a minha sogra.

As daminhas também tiveram uma caixa pensada especialmente para elas, com:

• - coca-cola;

• - óculos;

• - gloss;

• - chocolates;

• -livro de colorir;

• touquinha de cetim na cor do vestido delas.

A entrega foi feita individualmente, e acho que isso deixou o momento ainda mais especial. Queríamos olhar para cada pessoa, falar sobre a importância dela para nós e fazer daquele momento uma pequena parte do casamento.

Entre todas as entregas, uma das mais marcantes foi a do meu irmão (choramos muito hehe). Na caixa dele, colocamos um broche com a foto do nosso pai, que faleceu. Foi naquele momento que o convidamos para me acompanhar até o altar.

No fim, mais do que entregar caixas, o brunch foi uma forma de reunir as pessoas que fazem parte da nossa história e começar a dividir com elas um pouquinho do que estávamos preparando para o grande dia. 🤎

Entrega das caixas dos padrinhos 🤎 1

Entrega das caixas dos padrinhos 🤎 2

Entrega das caixas dos padrinhos 🤎 3

Entrega das caixas dos padrinhos 🤎 4

Entrega das caixas dos padrinhos 🤎 5

Entrega das caixas dos padrinhos 🤎 6

2 Respostas

Última atividade por Erika, hoje às 09:06
  • Erika
    Noiva Novata outubro 2028 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar