Vim compartilhar meu primeiro feito com vocês... hahahaOntem realizamos a entrega da caixa dos pais e da avó.
Eu mesma fiz toda a identidade visual do casamento, comprei cada coisinha e montei as caixinhas. Talvez possa ajudar quem ainda está sem ideias!
- - Caixa do meu sogro: gravata + bombom + mini red label + manual do pai do noivo

- - Caixa da minha sogra: carteira + bombom + brincos + manual da mãe do noivo

- - Caixa dos meus pais: carteiras + gravata + brincos + bombons + manual dos pais da noiva

- - Caixa da avó do meu noivo: uma toalhinha + brincos + bombom + convite

A entrega da caixa para a avó dele foi muito emocionante para nós... Não tenho mais meus avós e, da parte do meu noivo, só temos ela agora. No convitinho dela eu fiz um textinho bem bonito falando que ela representará todos os nossos outros tesouros que não estão fisicamente conosco mas, que temos certeza, estarão presentes no nosso grande dia. E aí veio a página do convite. Perguntamos se ela aceitaria entrar no nosso casamento com a Nossa Senhora para abençoar nossas alianças.
Essa hora ela ficou muito emocionada e chorou bastante. E aí foi efeito dominó (hahah): eu chorei, meu noivo chorou e nossa filha chorou. Ela agradeceu muito e ficou muito feliz. Foi um momento que nunca vamos esquecer! ❤️