Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Entrega de convite dos padrinhos

Natália, dia 24 de outubro de 2023 às 11:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá meninas!


Me caso em setembro 2024 e como ansiosa que sou, já fiz as caixinhas dos padrinhos. Estou na dúvida de quando entregar, pois tem padrinhos que os filhos serão daminha/pajem. Então pensei em entregar aos pais e padrinhos no mês que vem. Vocês acham muito tempo antes?
Até porque, se ja esta tudo pronto é até melhor eles já irem usando e aproveitando os mimos que fizemos pra eles.

13 Respostas

Última atividade por Natália, dia 25 de outubro de 2023 às 15:31
  • Natália
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As caixinhas foram feitas antes pois uma prima vai para outro País agora em novembro e só volta ano que vem próximo ao casamento. Como não compensava fazer e mandar por correio uma caixinha só, todas foram feitas!
    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha,

    Me caso em setembro também e vou começar entregar em janeiro.

    Estou que nem você algumas daminhas são filhas dos meus padrinhos, então já vou entregar tudo junto.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a ansiedade em pessoa, mas você superou! Eu entregaria só ano que vem. Caso em junho e entrego em novembro agora, mas no seu caso eu entregaria em fevereiro
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha vi que vamos casar no mesmo dia que legal olha eu já comecei a entregar os meus convites dos padrinhos e dos pajens e das damas eu acho que você já pode começar a entregar assim ajuda eles se organizarem

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu me caso em outubro/2024 e estou super ansiosa como você, já montando as caixas e etc.. assim que terminar pensarei certinho quando devo enviar mas provavelmente será nesse fim de ano também para os padrinhos já se organizarem.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também sou ansiosa noivinha kkk E eu entregaria sim, principalmente por ter um motivo bem importante. Também vou entregar alguns convites de padrinhos que moram em outro estado e cidade nesse final de ano, todos eles vem para passar final de ano aqui, então prefiro, já que ano que vem nem sei quando vamos nos ver.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm legal, realmente um tempo bom mesmo!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No caso dela é super válido! Você pode entregar agora mesmo em outubro.

    No meu caso, precisei convidar apenas uma pessoa com 1 ano de antecedência, porque ela mora no RJ e teria que vir pra Natal/RN, então precisaria arcar com custos de passagens, hospedagem e etc.

    Os demais padrinhos entreguei em setembro e meu casamento será em maio.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho ótimo, é um tempo perfeito para se programarem, inclusive porque filhos serão pajens e daminhas.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii ótimo!! Hahahaha 🥰🥰
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim…


    Na verdade tem uma prima que mora longe e ela vai viajar para outro país em breve e volta só ano que vem, ate por isso agilizamos pra fazer antes, pra entregar pra ela, antes dela viajar.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu deixaria pra começar a entregar em janeiro, acho que começar a entregar em novembro é muito cedo. Mas analise o que fica melhor pra vocês e para os casais que vocês irão convidar, se eles moram muito longe e etc.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo. Caso em outubro e também estou com tudo pronto, já começando a querer marcar com dois casais de padrinhos, o que mais vai precisar de organização financeira e o que mora mais longe, no interior...Meu assessor disse que quanto antes convidar, melhor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas