Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nilva
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

Entrega de convites

Nilva, dia 16 de Setembro de 2019 às 00:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá noivinhas!


Vcs já estão entregando os convites? Como está sendo ? Entregaram juntos ou cada um entregou de seus convidados ?Hj rolou um stress entre eu e meu noivo, fomos até a casa de minha sogra aproveitamos para levar os convites de alguns parentes dele e para minha surpresa ele me disse que ia deixar p a mãe dele entregar, que p os padrinhos tinha que ser entregue por nós como fizemos e os demais convidados poderiamos deixar com nossos pais entregar , que eles nos representam, eu já penso diferente, que o convite sendo possível tem que ser entregue pelo casal ou pelo menos por um dos noivos e vcs o que acham?

17 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 17 de Setembro de 2019 às 16:14
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nilva eu penso que os noivos que tem que entregar... mas se nao estao com tempo ai recorreria aos pais ...

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dividimos entre nós dois e cada um saiu entregando. Essa parte de entregar convite é cansativa demaaaais!!!! Não encontra fulano em casa, tem que voltar depois, sem falar que enquanto um ta entregando o outro pode ta desembolando pra outro bairro. Achamos mais prático assim, mas só nós dois entregamos. Pais não entraram nessa tarefa não.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer o possivel para tentar entregar todos em mãos

    • Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá


    Pretendemos entregar os dois juntos. Mas se em algum caso não poder ir como no trabalho um só irá entregar
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro entregar os meus em mãos, deixar pros meus pais parece que não faço tanta questão.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro entregar os meus em mãos, deixar pros meus pais parece que não faço tanta questão.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nilva, nós começamos a entrega ontem...

    Irei entregar a maioria no meu chá de panela, alguns vou deixar com a minha sogra e com a minha mãe para elas entregarem e alguns iremos entregar pessoalmente

    Espero conseguir entregar a maioria no chá o que faltar vamos dividir para entregar o mais rápido possível rs

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nilva, pra mim entregar convite é a pior parte da organização toda de uma festa, detesto!

    Não fui junto com o noivo entregar a grande maioria dos convites da parte dele, deixei alguns com os meus pais e eles me fizeram esse favor e entreguei outros.

    Minha família não liga para esse tipo de coisa, nós sabemos o quanto é dificil esse momento de preparação, que é corrido, e que pode ser que quando os noivos possam ir entregar, talvez não seja um bom momento para o convidado receber alguém em casa para essas formalidades, então buscamos ser os mais práticos possíveis.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por conta da correria, eu deixei alguns convites em mãos dos meus pais pra entregarem, se não , não iriamos dar conta de tudo!
    não vi problema, afinal como diz no convite, os pais tbm convidam nesse momento que tbm é especial pra eles, e são parentes que são mais próximos deles do que de nós.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus eu vou fazer questão de entregar em mãos, quero ver a reação de todo mundo kkkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nilva, os convites devem ser entregues por vcs, para que cada convidado se sinta importante. Não deixe para os outros entregarem não!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ainda tô esperando ficarem prontos...mas entrego com uns 45 dias.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o marido entregamos de todos nossos amigos e parentes íntimos pessoalmente. Foi cansativo. Mas eu acho muito importante.


    Porém, tbm deixamos convites pros nossos pais entregarem. Mas esses eram de parentes meio distantes.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, nós estamos terminando de entregar os nossos... Penso que o ideal seria entregarem juntos, porém nem sempre é possível, pelo menos com a gente seria bem difícil entregar todos pessoalmente (nossa lista está um pouco extensa 😲), aí alguns eu estou entregando sozinha, outros meu noivo e alguns meus pais, ah teremos que enviar alguns pelo correio tbm.


    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso q ser der pra entregar vcs melhor mas tb se não der a maioria vai entender! Uma opção é pedir pra mãe dele explicar qdo entregar o convite q vcs gostariam de entregar pessoalmente mas q pela correria vcs deixaram para ele ou vc mandar WhatsApp pra eles explicando! Realmente fica complicado entregar pra todos pessoalmente e ainda juntos! Por aqui estamos aproveitando festas familiares! Temos três este mês o q facilita bastante! E está sendo bem legal ir na casa das pessoas entregar tb
    • Responder
  • Nilva
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Nilva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal Eu penso assim como vcs, e imaginei ser assim, mas ele deixou todos para a mãe dele entregar e disse q ele e nem a família dele nunca recebeu um convite de casamento das mãos dos noivos a não ser qdo foram padrinhos.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos entregando a maioria juntos! Alguns o noivo tá dando sozinho outros eu to dando sozinha, alguns estamos entregando pros prisão darem pros filhos e assim por diante! Tem dois q mandaremos pelo correio
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas