Noivinha, pros convidados acredito que com 3 meses de antecedência esteja bom, exceto se algum deles morar em outra cidade, ai seria bom convidar com uns 4/5 meses
Noivinha, eu ainda não fiz por medo de entregar logo. kkk Agoniada com isso, mas será possível. kkkk Quero entregar logo os convites dos padrinhos, mas eu só caso em dezembro.
Então Noivinha, eu quero entregar com uns 3 meses á 3 meses e meio, não quero entregar muito antes pq convidado esquece mesmo, porém não quero entregar faltando 1 mês, quero que cada um se organize sem correria....
Noiva Constante
Março 2021
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindo o convite Ana,
Qual será as cores da sua decoração, as minhas madrinhas tbm serão coloridas, mas ainda estou duvida...e sua mãe vai usar qual cor ?
Ver mensagem citada
Lindos 😍 Também quero presentear os padrinhos com a gravata e estou pensando para as madrinhas necessaire. Estou com muitas ideias de convites em mente kkkkk Mais esse seu ficou ótimo. Gostei
Olhe o modelo dos meus convites para os meus Padrinhos. Iremos fazer só algumas alterações.... Irei presentar as madrinhas com os corsage e os padrinhos com a gravatas.😍
Ver mensagem citada
Estou pensando em entregar no final de março ou início de abril, que aí será uns 5 meses antes, até porque eu ainda estou na dúvida do que fazer de convite 😅
Excelente pergunta, também estou com essa dúvida, meu casamento será dia 05 de setembro, não sei exatamente quando entrego os convites dos padrinhos e nem quando começar a entregar o convite dos demais convidados 😅
Bom eu acho q não existe um prazo fixo e sim depende do que vc acha melhor. No meu caso eu fiz um aviso prévio para os padrinhos assim q oficializamos o noivado até mesmo pra saber se os padrinhos aceitam, feito isso os convites com os presentes seram entregues 1 ano antes. Como temos convidados e padrinhos de outra cidade e quero entregar cada um pessoalmente decidi já deixar os convites dos convidados prontos, pois assim aproveito a viagem, mais a maioria dos convidados serão entregues 6 meses antes. Espero ter ajudado 😘
Comece uns 4 meses antes, pois demora demais! Eu pensei em começar exatos 3 meses, mas percebi que as oportunidades são únicas, então comecei uns 5 meses antes já e foi essencial, pois ainda falta 1/3 kkkkkkkkk
Nossa, estava com a mesma dúvida noivinha ! Mas vendo as respostas acabei tendo um norte de quando será a data ideal para o save the date e os convites oficiais
Ver mensagem citada
Isso. Como eram pessoas muito próximas e a gente não tinha como fazer o convite antes, nós avisamos, passamos as cores, os detalhes e depois entregamos oficialmente os convites
Estou com a mesma dúvida, me caso em dezembro, mas meus convites dos padrinhos estão praticamente prontos.Sou bem ansiosa rs muitas pessoas falam que tem e esperar pra convidar os padrinhos pq muita coisa pode acontecer. Mas confio nas pessoas que irei chamar. Então vou entregar os convites dos padrinhos em março e dos convidados irei mandar um SAVE THE DATE em junho e o convite oficial em setembro para as pessoas confirmarem e pra poder me organizar na questão do buffet.
Boa tarde! Se você for casar em outro estado que os convidados tiverem que comprar passagens e se preparar... A entrega dos convite é de 1 ano. E se for no meu estado que mora é 6 a 3 meses antes.
Meu casamento é agora no final de fevereiro. Os padrinhos foram avisados com uns 6 meses de antecedência e nós entregamos 90% dos convites em janeiro mesmo, inclusive o dos padrinhos. Acho que 60 dias tá ótimo pra todo mundo se programar
Nosso casamento é em novembro, agora em junho vamos soltar o "save the date" pras pessoas ja irem se organizando e em setembro e até o marco de outubro entregar os convites oficiais