Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Entrega de convites

Jéssica, dia 22 de Novembro de 2020 às 15:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Olá pessoal. Estive pensando e me surgiu uma dúvida. Vou entregar das caixas para os padrinhos com 7 meses de antecedência, devo entregar o convite de papel 3 meses antes, assim como para o demais convidados?

18 Respostas

Última atividade por Taíne, dia 23 de Novembro de 2020 às 11:47
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, como os padrinhos já são automaticamente convidados com mais antecedência, nós faremos assim, entregaremos o convite de papel junto com os demais convidados também, mais tarde, casamos em abril, e vamos entregar nos meses de dezembro e janeiro.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica, iremos entregar o convite "normal" apenas para os padrinhos que convidaremos também os pais, ou filhos.. no caso de ser convidado apenas o padrinho nós não entregaremos os dois convites.

    Mas o tempo é sim de 3 meses.

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee

    eu não vou entregar o convite normal para os padrinhos, uma vez que eles já serão convidados pela caixa convite.

    Só vou entregar junto o convite individual que será entregue aos demais também, mas já na caixa.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu não vou entregar o convite “normal” para eles. A caixa já é o convite e super personalizado.
    • Responder
  • E
    Noivo Ativo Abril 2022 São Paulo
    Erick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho desnecessário, eles já irão receber um super convite especial! Logo, apenas deveria entregar aos convidados o convite de papel.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entreguei os dois padrinhos com 6 meses de antecedência com a minha cerimonialista/acessória me apressando para entregar certinho.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não sou exemplo nessa parte noivinha kkk eu entreguei com 1 ano de antecedência para os padrinhos e faltando quase um mês para os convidados...
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para os padrinhos entreguei com 4 meses de antecedencia ... porem queria entregar com mais tempo pelo menos uns 5 meses

    para os convidados irei entregar com uns 3 meses !!

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Houve um atraso e vou entregar as caixas dos meus padrinhos esse mês de dezembro, logo no começo junto ao convite oficial deles. Como tenho padrinhos de fora, eu fiz um pré convite em setembro/outubro para garantir que todos pudessem e guardassem e deu tudo certo. O convite dos padrinhos oficial é sempre antes e dos convidados 90 dias antes.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao na verdade vejo em.todos.locais que com.6 meses os convitws caixa convidados e aos 2 meses os convites mesno aos convidados e padrinhos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao na verdade vejo em.todos.locais que com.6 meses os convitws caixa convidados e aos 2 meses os convites mesno aos convidados e padrinhos.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente o pessoal entrega para os padrinhos um convite só o manual dos padrinhos
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vou entregar o convite normal junto com o convite dos padrinhos, assim faço uma viagem só rs
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor sim Jessica, convites em geral é de 3 a 2 meses antes mesmo, seja pra padrinhos ou convidados!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dos padrinhos o tempo tá bomqa aos.comvidados eu entregaria faltando 2eses no Max, a não ser os que.moram em.oitra cidade
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entregar os dois Jéssica.
    Irei entregas as caixas junto com o convite oficial para os padrinhos, pais, e os pais das crianças que irão entrar (daminhas e pajem).
    Para os demais convidados, irei entregar os convites com 3 meses de antecedência.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como fiz algo especial para convidar os padrinhos eu não entreguei o outro convite, só os individuais mesmo
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sim Jessica! Já que vc já vai entregar a caixa pra eles antes, acho que não teria problema.
    Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas