Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizangela
Noiva Curiosa Fevereiro 2024 Paraná

Entrega de convites

Elizangela, dia 1 de outubro de 2023 às 09:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oi noivinhas !!!!! Me surgiu uma dúvida....a entrega de convites para os convidados, (dos padrinhos já foram entregues....entregamos juntos) tem q ser entregue obrigatóriamente pelo casal ou pode ser um só ???? Tipo a noiva entrega para alguns convidados e o noivo para outros convidados...para otimizar tempo sabe.... o que vc fizeram ou acham????

15 Respostas

Última atividade por Elizangela, dia 2 de outubro de 2023 às 12:39
  • Elizangela
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏🙏❤️🎀🌷
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada nega, vai dar tudo certo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Elizangela
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Top demais...amei suas estratégias!!!!! Muito obrigada pela resposta noivinha 🙏😍😍😍
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, por aqui nós entregamos juntos os que eram mais próximos e quem era da família, para os amigos do trabalho do meu noivo ele entregou sozinho mesmo e uns amigos da rua dele, e eu também entreguei sozinha para umas amigas minhas. E ainda teve alguns que eu enviei pelo WhatsApp porque não estava conseguindo conciliar nossos horários. Eu não sei se tem regra pra isso mas fizemos do jeito que achamos melhor kkkkk então eu acredito que vocês podem fazer assim também.
    • Responder
  • Elizangela
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Top.... é bem esse nosso problema por aqui...os horários nem sempre batem.....muito obrigada pela resposta noivinha!!!!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não precisa ter isso de os dois entregarem não, até pq a maioria dos casais possuem rotinas e horários diferentes! Vcs podem entregar sozinhos sem problemas
    • Responder
  • Elizangela
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba.....moto boy é brabo...kkkk pelo menos o noivo ou a noiva entrega acho top..mas o moto boy não né??? Rsrsrs.
    Agradeço sua resposta amigo 🙏🙏😍
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai no que for mais facil pra voces. Para ter ideia ja recebi convite de casamento por motoboy.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha podem fazer da melhor forma por aqui vamos entregar juntos mais vai ter alguns que meu noivo vai entregar sozinho e eu também sozinha

• Responder
  • Elizangela
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhosa, muito obrigada pela sua resposta noivinha!!!! 🙏😍
    • Responder
  • Lary
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para convidado acho que pode ser separado,as vezes você conseguirá ver uma pessoa que seu noivo não poderá estar presente..e como são muitos convites e é difícil se encontrar com todos rapidamente, não vejo problema. Até mesmo para otimizar o tempo.
    • Responder
  • Elizangela
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta noivinha!!!! 🙏😍
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se tem regra pra isso eu não sei, mas vou te contar como faremos por aqui. Os convidados do meu noivo vão receber por correio, porque é da cultura deles fazer assim. Já os meus convidados, a gente vai entregar de acordo com a distância da casa kkkkkkkk minha família é bem unida e próxima, e eu visitava muito todos quando eu morava na cidade dos meus pais, mas agora me mudei e é mais difícil. Então, eu vou entregar uma parte sozinha (são dos meus amigos), uma parte com meu noivo (família que mora na cidade que moramos agora, que é fácil visitar) e meus pais vão entregar outros (família que mora na cidade deles, vizinhos de lá da roça, etc).
    • Responder
  • Elizangela
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela sua resposta noivinha!!!!! 😍🙏🙏
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii elizangela… pode ser do jeito que for melhor para vocês! por aqui nós estamos tentando entregar todos juntos, mas tem alguns que ele vai entregar sozinho e alguns que eu tbm vou entregar sozinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas