Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yarinha
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Entrega de convites!

Yarinha, dia 7 de Março de 2024 às 14:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 26
Oiii meninas! Meu casamento é dia 28 de setembro! Meus convites já chegaram ! Quando vcs acham q devo começar a entregar ? Ainda não entreguei os convites dos padrinhos estou aguardando chegar alguns itens !! Mais tô perdida na data de entrega dos convites aos convidados normal! E outra dúvida os padrinhos além dos convites de padrinhos recebem o convite do casamento tbm?

26 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 21 de Março de 2024 às 19:03
  • Andreza
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm! Eles conseguem se planejar pra folgar e não faltar no seu dia, mas se são todos de perto dá pra enviar em meados de abril/maio.
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , os todos meus padrinhos que são apenas 4 casais estão praticamente prontos, irei entregar em abril eu acho!! Mais eles já foram convidados antes de entregarmos os oficiais, estão cientes pelo menos rs
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São todos praticamente de perto! O bom de entregar semi cedo é para as pessoas se programarem né! Pois a maioria trabalha nos finais de semana ! Avisando com antecedência talvez eles consigam folga né
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee!! Eu chamei meus tios com os primos e filhos pq família! Mais namorados de amiga ou parente q ru não conheço não chamei não, coloquei apenas o nome da pessoa! Caso queria levar aí eu vou falar pra pagar a parte , pois fechei minha festa pra 100 pessoas ! Já está sendo horrível fazer a lista , imagina incluir namorados de amigos e parentes q não conhecemos
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi, noivinha! Também me caso em setembro, mas será no comecinho do mês. Acho que tudo depende do quão distantes (em questão geográfica) estão os seus convidados e os seus padrinhos do local do seu casamento. Se for na mesma cidade, acho que você pode entregar entre junho e julho, mas se for mais distante compensa você enviar até o mês de maio para que as pessoas se organizem com antecedência.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha os padrinhos pode entregar com muita antecedência, acho importante para eles se organizarem, os convites acho que pode entregar com uns 2 ou 3 meses de antecedência
    • Responder
  • Pollianna
    Noiva Novata outubro 2024 Pernambuco
    Pollianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas! Meu casamento é em outubro, pretendo mandar o save the date final de abril.


    Para o save the date de pessoas que namoram que vocês não conhecem o namorado e tipo são tão chamando a pessoa por ser primo e pq vai chamar o tio, ou famílias que tem vários filhos e vocês só vão chamar os pais? Vocês estão colocando os nomes dos convidados?
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada !♡♡
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Início de Julho, estaria ótimo. Daria tempo de todos se organizar, até porque casamento é um evento chique kk

    • Responder
  • Esther
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo!! Obrigada pela ideia
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandaria com uns 2 meses de antecedência para convidados distantes e uns 40, 30 dias para quem mora próximo.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Esther, ele foi normal, rs. A maioria das pessoas que declinaram já no Save The Date é porque moravam fora, etc e não conseguiriam ir. Eles declinaram mais após o convite oficial, que eu comecei a enviar com 3 meses de antecedência e fazer o RSVP ativo com 2 meses de antecedência e depois com 1 mês de antecedência.

    Mas segue o meu textinho e imagem para te inspirar, nosso designer fez o save the date igual nosso convite e eu já coloquei o site para o pessoal ter informações (inclusive ganhei presente só mandando o save the date, totalmente inesperado, rs):

    Entrega de convites! 1

    30 de Setembro de 2023

    Vamos nos casar!

    E não poderíamos estar mais felizes em compartilhar esse momento com pessoas queridas que fazem parte da nossa história.

    O dia 30 de Setembro de 2023 ficará marcado para nós como um momento único, de muita alegria e amor.

    Reservem essa data.

    O convite formal será enviado em breve.

    Mais informações: www.viniegi.com

    Não esqueça de nos deixar uma mensagem por lá!

    Com amor,

    Gi e Vini.

    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já entreguei ,na verdade mandei pelo WhatsApp no final de fevereiro,para as pessoas já irem se programando!! Mais os convites mesmo com todas as informações ainda não fiz a entrega , estava esperando chegar . Ai chegou vou montar e depois entrar quando tiver mais próximo
    • Responder
  • Esther
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii
    Como foi o sabe the date pro pessoal já ir declinando? Gostaria de fazer assim tbmm
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Convite dos padrinhos e save the date: 6 meses antes

    Convites dos convidados : entre 2 meses e 1 mes antes

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Amazonas
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii! Tô achando super interessante as dicas.

    Eu me caso em dezembro de 2024, e tô na duvida de quando começar a entregar os convites dos padrinhos e o save the date. Poderiam me ajudar???

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Yarinha, eu me casei em 30 de Setembro do ano passado, e entreguei meus convites da seguinte forma:

    Save the date - 01 de Março (meu casamento era para 150 pessoas, fiz uma lista de 180 pessoas mais ou menos, entreguei para as 150 pessoas mais importante e conforme o pessoal ia declinando do convite - principalmente quem morava fora, etc - eu ia mandando o save the date para outras pessoas.

    Convite padrinhos - entreguei os primeiros dia 15 de Março até dia 15 de Abril mais ou menos (até encontrar todos)

    Convite geral convidados - comecei a entregar 3 meses antes, mais ou menos dia 01 de Julho e terminei de entregar dia 30 de Agosto.

    Eu entreguei os convites para os meus padrinhos também, porque na caixinha eu coloquei apenas o manual dos padrinhos e não os detalhes da festa/cerimônia e também para eles guardarem de recordação também. Mas fui madrinha outras vezes que não entregaram com tanta antecedência, então entregaram o convite junto na caixinha.

    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal !! Gostei da dica! Realmente na caixinha não tem msmo os dados completos do local!! Creio q irei tbm dar o convite pra eles ! Estou só aguardando chegarem as coisas pra finalizar as caixas e poder entregar !! Resolvi casar em janeiro por isso está tudo meio encima da hora, mais no final dá certo
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah q legal!! No mesmo mês q eu !♡ os dos padrinhos não entreguei ainda pq não chgeou o restante das coisas da minha caxinha, mais já irei entregar primeiro! O outros acho q vou entregar tbm faltando uns 3 meses .. vc vai entregar em mãos?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu me caso dia 21/09 já entreguei os convites dos padrinhos e os convites para os convidados vou começar a entregar com uns 3 meses antes

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu começaria a entregar os convites dos convidados a partir do fim de junho, a partir do dia 28/06, senão corre o risco real de as pessoas esquecerem. Pros padrinhos já pode entregar e aí vai da sua preferência entregar o convite normal pra eles ou não. Eu entreguei as caixinhas pros meus padrinhos 8 meses antes, mas nessa caixinha não tinha algumas informações do dia, como endereços e horários. Então, eu entreguei o convite normal pra eles 3 meses antes. Comecei por eles, na verdade. Aí depois fui entregando pros demais
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entreguei meu convite aos convidados com 3 e 2 meses antes

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A entrega dos convidados normais, irei fazer uns 4 meses antes da data via online, meus parentes moram bem longe, e uns em outros estados, e pensando em economizar, entregaremos via Online.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convites pra os convidados gerais vc entrega de 2 a 1 mês antes do casamento. Para os padrinhos é ideal que você entregue aí com 6 meses de antecedência no mínimo, então você ainda tá no tempo. Não é obrigatório entregar com o convite de casamento mas eu acho de bom tom e eu vou entregar com o convite de casamento também além do dos padrinhos
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm já enviei o save the date tbm ! Os dos padrinhos queria entregar em abril no máximo !!


    Creio q vou fazer assim tbm enviar faltando uns 2 /3 meses .. mais não irei fazer chá de panela não eu acho, creio q vou fazer as entregas pessoalmente.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em agosto, comecei a entregar os convites dos padrinhos agora! Enviei o save the date, mas só vou enviar os convites dos convidados uns 2/3 meses antes! Se o seu for físico, no chá de panela pode ser uma boa para entregar os convites 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas